MOSTREM SUAS TELAS [DEZEMBRO 2009]

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MOSTREM SUAS TELAS [DEZEMBRO 2009]

ASP.NET

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#329702 - 15/12/2009 07:56:05

F001E
IBITINGA/SP
Cadast. em:Novembro/2004


é...vb.net 2008



#329704 - 15/12/2009 08:44:13

IRRV
CAMPINAS
Cadast. em:Maio/2009


 Anexos estao visíveis somente para usuários registrados

Estou Reescrvendo minha aplicação em .Net

O Cadastro ja está concluido....

Igor



#329714 - 15/12/2009 10:03:51

LEANDRO
SAO PAULO
Cadast. em:Maio/2009


IRRV, esta em .NET ?
qual componente esta usando ?

"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor"
Albert Einstein

#329730 - 15/12/2009 10:56:59

IRRV
CAMPINAS
Cadast. em:Maio/2009


Oi Leandro....
Estou desenvolvendo no VB2008.

O Componente o DevExpress.



#329795 - 16/12/2009 09:50:59



Cadast. em:


Olá, galera!!

Já fazia um bom tempo que eu não postava nada...

Esta é a tela principal de um sistema para controle de ordens de serviço, em VB6 rodando no Windows 7!!






#329796 - 16/12/2009 09:52:55



Cadast. em:


Tela para cadastro das ordens de serviço:





#329844 - 16/12/2009 15:18:50

TECLA
SAO PAULO
Cadast. em:Janeiro/2001


Membro da equipe

 Anexos estao visíveis somente para usuários registrados

Aproveitando o tópico, alguém lembra desta versão do VBMANIA?





#329846 - 16/12/2009 15:31:37

TECLA
SAO PAULO
Cadast. em:Janeiro/2001


Membro da equipe

 Anexos estao visíveis somente para usuários registrados

E desta outra?




#329847 - 16/12/2009 15:32:17

TECLA
SAO PAULO
Cadast. em:Janeiro/2001


Membro da equipe

 Anexos estao visíveis somente para usuários registrados

Continuação da anterior...




#329849 - 16/12/2009 15:43:15

CARLINHOSVS
SAO JOAQUIM
Cadast. em:Setembro/2009


Citação:
LLAIA escreveu:
Fazer um jogo é um sonho que eu tenho desde moleque, ainda não tive a ideia que empolgaria tanto, mas se ela pintar, espero ter tempo pra conciliar as coisas.

Parabéns MCunha!


Eu fico bolado com esse jogo de 96 KB.



http://www.theprodukkt.com/kkrieger#20

Procedurally generated content such as textures and landscapes may exhibit variation, but the generation of a particular item or landscape must be identical from frame to frame. Accordingly, the functions used must be referentially transparent, always returning the same result for the same point, so that they may be called in any order and their results freely cached as necessary. This is similar to lazy evaluation in functional programming languages.


Peguei isso de um fórum, onde se comentaram o jogo... interessante.

Programar jogos é desafiador e estimulante pra quem quer ser programador mesmo!


parabens pelo esse jogo de 96k de poro virus acabei de infectar minha maquina
http://www.virustotal.com/pt/analisis/ac2192b740c57125067a29d2e0ea6d95b222543398188c5f67bbf01157622685-1260985099

Memory ++

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