PROJETO S@T-FISCAL

 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico

PROJETO S@T-FISCAL

VB / VBA

 Compartilhe  Compartilhe  Compartilhe
#479311 - 26/01/2018 11:03:53

NILSONTRES
SAO PAULO
Cadast. em:Março/2012


Ultimamente ta complicado, mas tem que ir tentando. Ja cheguei ficar um dia inteiro sem sucesso, coisa de uns 15 dias atras. Impressionante a sefaz não ter uma resposta concreta do que acontece.



#479317 - 26/01/2018 13:28:42

MFLAVIO
CAMPINAS
Cadast. em:Maio/2009


Citação:
:
Ultimamente ta complicado, mas tem que ir tentando. Ja cheguei ficar um dia inteiro sem sucesso, coisa de uns 15 dias atras. Impressionante a sefaz não ter uma resposta concreta do que acontece.


estou desde ontem tentando ativar e só da erro 04099 (erro desconhecido)

Deus e o maior dos Programadores, ele criou tudo em liguagem visual
                                           .... e viu Deus que era bom


#479319 - 26/01/2018 15:04:04

FUTURA
.
Cadast. em:Maio/2004


Citação:
estou desde ontem tentando ativar e só da erro 04099 (erro desconhecido)


Foi você que associou na sefaz ?, uma vez o contador associou, eu falei pra usar o certificado do sat, ele usou o icp, eu fiquei uns dois dias tentando, até descobrir que no log vinha o erro...



#479320 - 26/01/2018 15:39:33

NILSONTRES
SAO PAULO
Cadast. em:Março/2012


Citação:
  Foi você que associou na sefaz ?, uma vez o contador associou, eu falei pra usar o certificado do sat, ele usou o icp, eu fiquei uns dois dias tentando, até descobrir que no log vinha o erro...

Como eu disse, os caras não tem uma resposta de erro concreta, é simplesmente falha de comunicação ou erro desconhecido.



#480244 - 19/03/2018 09:58:33

FBGSYSTEMS
MARANHAO
Cadast. em:Abril/2012


Pessoal. Tive um problema muito estranho hoje.
Contador de um cliente ligou falando que os cupons que estão registrados na sefaz, alguns estão apresentando erro:

Duplicidade de CFe SAT
CFe SAT já esta cancelado na base de dados da SEFAZ.


Estou perdido e não sei o que causou isso. Não tem jeito do cliente emitir 2 vezes o mesmo cupom no meu sistema.



#480250 - 19/03/2018 12:59:49

NILSONTRES
SAO PAULO
Cadast. em:Março/2012


Estranho, o próprio aparelho não deixa cancelar se já esta cancelado.



#480281 - 20/03/2018 10:46:42

FBGSYSTEMS
MARANHAO
Cadast. em:Abril/2012


Pois é, segundo suporte da Dimep isso acontece qdo o aparelho nao consegue pegar o retorno da SEFAZ apos enviar um arquivo, ai ele envia de novo e o mesmo já está na SEFAZ, que por sua vez rejeita a duplicidade. Mas essa frase falando de cancelado é estranho demais.



#480285 - 20/03/2018 12:06:48

FUTURA
.
Cadast. em:Maio/2004


Ai seria responsabilidade do fabricante né ?, mesmo porque a chave é gerada pelo aparelho quando a venda ou cancelamento são validados, e você só pega o retorno, ou seja, não é um controle que você faz, e sim o software embarcado no aparelho.



#480311 - 21/03/2018 10:53:58

FBGSYSTEMS
MARANHAO
Cadast. em:Abril/2012


Então, nunca vi isso e esta me dando dor de cabeça pois o contador ta me cobrando que eu faça algo, ja falei que o envio pra SEFAZ não é nosso sistema que faz e nao adianta.

Ninguem nunca passou por isso ?



#480315 - 21/03/2018 11:10:36

FBGSYSTEMS
MARANHAO
Cadast. em:Abril/2012


Agora a contadora falou que tem duplicidade até do arquivo XML que o cliente enviou pra ela.

Mas como daria duplicidade? Pedi pra ela me enviar esses arquivos pra eu analisar isso.

Falou ainda que tem mais 2 clientes com o mesmo problema. Preocupante isso.



 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico


Para responder este tópico o login é requerido
Se você já possui uma conta de usuário por favor faça seu login
Se você não possui uma conta de usuário use a opção Criar usuário