[OFF] AMIGOS

 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico

[OFF] AMIGOS

VB.NET

 Compartilhe  Compartilhe  Compartilhe
#493182 - 21/03/2020 18:29:20

SINCLAIR
CRICIUMA
Cadast. em:Janeiro/2001


Olá, JABA

Isaac Newton era cristão.  Carl Sagan era ateu.


Isaac Newton era membro ativo de A.'.R.'.L.'.S.'., por isto foi considerado cristão, uma vez que subalterna à G.'.O.'.R.'.G.'.S.'., dai que o livro sagrado do país entabulado ao Grão-Mestre, cercado dos 81 nós. Por isto considerado cristão, o que não deixa de ser verdade, porém é por um outro ângulo que não cabe aqui debater. Mas, sim, de certa forma Isaac Newton era cristão, da mesma forma que me intitulo cristão, pois frequento à 23 anos um Centro Espírita e uma coisa não exclui a outra.

Carl Sagan não era ateu. Era Deísta, uma vez que ele acreditava na fonte indecifrável, ou como se diz, o Grande Arquiteto, A.'.G.'.A.'.D.'.U.'.

Forte abraço.

Euzébio Cruz
Criciúma - SC


#493183 - 21/03/2020 19:00:10

NILSONTRES
SAO PAULO
Cadast. em:Março/2012


OSMAR11,
Citação:
  Se for então vai ai.
Paulo responsabiliza Timóteo
1 CONJURO[-TE], pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e [no] seu reino, 2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
É a pura realidade Brasileira dos dias de Hoje.


CONCORDO



#493184 - 21/03/2020 21:36:38

JABA
CABO FRIO
Cadast. em:Agosto/2005


Última edição em 21/03/2020 21:42:04 por JABA

Citação:
Carl Sagan não era ateu. Era Deísta, uma vez que ele acreditava na fonte indecifrável, ou como se diz, o Grande Arquiteto, A.'.G.'.A.'.D.'.U.'.


Em uma carta à Robert Pope, Sagan escreveu: "Eu não sou um ateu. Um ateu é alguém que tem evidências persuasivas de que não existe um Deus Judaico-Católico-Islâmico. Eu não sou tão sábio, mas ao mesmo tempo não considero que exista algo próximo à uma evidência adequada para a existência de um deus".

David Morrison, aluno de Sagan na época, afirmou que o professor "agia como um ateu, mas rejeitava o rótulo". "Acho que parecia absoluto demais para ele. Ele sempre tentava estar aberto a novas evidências em qualquer assunto", disse, em entrevista ao Washington Post.

Concordo com David Morrison! Na minha opinião, ele era um ateu agnóstico ou um agnóstico com tendências ateístas. Essa definição de ateu trazida por Sagan é conhecida como ateu-gnóstico. Ou seja, eles afirmam saber que Deus não existe. Por outro lado, existem os ateus agnósticos, que engloba a grande maioria dos ateus. Eles afirmam não possuir crença em Deus e ao mesmo tempo dizem ser impossível determinar a inexistência dele. É como se alguém desacreditasse em extraterrestre e admitisse que não se poderia provar a inexistência do mesmo.


_______________________________________________________________________________________________

Se a alma ou espírito são imateriais, como eles fazem para se localizarem quando o corpo está em movimento?



#493199 - 23/03/2020 11:38:00

JORGESALES
CEARA
Cadast. em:Maio/2015


Citação:
:
Não, de fato o termo correto é Deísta e não Agnóstico. Há uma corrupção intencional do termo Deísmo...



"Corrija um sábio e torne-o mais sábio, corrija um tolo e torne-o seu inimigo."


Cursos de Excel e VB6:
cursoexcelvba.com.br




#493200 - 23/03/2020 11:43:08

F001E
IBITINGA/SP
Cadast. em:Novembro/2004


Citação:
Alguém já prestou atenção na minha assinatura ali em baixo?


Já.

E o nick KERPLUNK ? Seria uma homenagem ao primeiro disco do Green Day ?



 Tópico anterior Próximo tópico Novo tópico


Para responder este tópico o login é requerido
Se você já possui uma conta de usuário por favor faça seu login
Se você não possui uma conta de usuário use a opção Criar usuário