-2147190908 FAILED TO EXPORT THE REPORT

ALVAROVB2009 12/12/2015 11:35:34
#455066
Alguém ja pegou isso no Crystal 9 , isso começou a dar do nada

Eu utilizo o Crystal para enviar email, então eu gero um arquivo PDF e depois anexo ele, agora do nada começou a dar esse erro exatamente no momento da exportação para o pdf e o arquivo não é gerado, fica zerado, porém isso esta acontecendo apenas na máquina de um determinado CLIENTE, na minha máquina não acontece

Já fiz a reinstalação do Crystal e não resolveu, andei pesquisando algo sobre isso e teve caso que falou que tinha um limite de criação de arquivo e que foi descoberto onde estava sendo gerado esses arquivos e apagaram e voltou a funcionar. Não achei a pasta que eles colocaram e quando achei uma parecida estava vazia.
Outro caso foi de 2 arquivos que tinha que esta na bin do Crystal e tinha que registrar, esses arquivos estão lá crtslv.dll e o exportmodeller.dll

Então não sei o que pode ser, tem horas que esse Crystal me deixa doido é o segundo problema na sequencia aff

Agradeço desde já quem puder me ajudar
EDSON.PEREIRA 12/12/2015 21:13:17
#455076
ALVAROVB2009, Boa noite.
Eu não sei a sua pergunta, mais você tem a minha resposta, para enviar email.
achei pra fazer em PDF, mais pra enviar eu não achei. você poderia me passar os codigos.

meu pdf
Set crRpt1 = crApp.OpenReport(App.Path & [Ô]eportsecibo.rpt[Ô])
With crRpt1 [ô]imprimir em pdf
.Database.Tables(1).Location = App.Path & [Ô]    abela\permissoes.mdb[Ô]
.RecordSelectionFormula = [Ô]{fichas.bd_fic}=[ô][Ô] & Me.txtFicha.Text & [Ô][ô][Ô]
.ExportOptions.FormatType = crEFTPortableDocFormat
.ExportOptions.DestinationType = crEDTDiskFile
.ExportOptions.DiskFileName = ReturnValue & [Ô]\RECIBO [Ô] & Me.txtLoja.Text & [Ô] DE PLACA [[Ô] & Me.txtPla.Text & [Ô]][Ô] & [Ô].PDF[Ô]
.ExportOptions.PDFExportAllPages = True
.Export (False)
End With
ALVAROVB2009 12/12/2015 21:52:11
#455077
Edson obrigado pelo retorno

Edson eu uso praticamente o mesmo, só que eu não chamo o report de fora, ja mando junto do exe
O problema esta sendo no .ExportOptions.PDFExportAllPages = True, ele não gera o arquivo pdf, gera um arquivo zerado e é onde da a mensagem de erro que postei

Más vlw a ajuda de qqer forma
EDSON.PEREIRA 13/12/2015 10:46:28
#455082
ALVAROVB,
Então você poderia me passar o seu exemplo de como mandar por e-mail.

de já agradeço
ALVAROVB2009 14/12/2015 08:50:03
#455103
Edson te mandei uma mensagem interna

Galera alguém ja pegou esse problema no Crystal?


ALVAROVB2009 15/12/2015 16:56:09
#455200
Citação:

:
Alguém ja pegou isso no Crystal 9 , isso começou a dar do nada

Eu utilizo o Crystal para enviar email, então eu gero um arquivo PDF e depois anexo ele, agora do nada começou a dar esse erro exatamente no momento da exportação para o pdf e o arquivo não é gerado, fica zerado, porém isso esta acontecendo apenas na máquina de um determinado CLIENTE, na minha máquina não acontece

Já fiz a reinstalação do Crystal e não resolveu, andei pesquisando algo sobre isso e teve caso que falou que tinha um limite de criação de arquivo e que foi descoberto onde estava sendo gerado esses arquivos e apagaram e voltou a funcionar. Não achei a pasta que eles colocaram e quando achei uma parecida estava vazia.
Outro caso foi de 2 arquivos que tinha que esta na bin do Crystal e tinha que registrar, esses arquivos estão lá crtslv.dll e o exportmodeller.dll

Então não sei o que pode ser, tem horas que esse Crystal me deixa doido é o segundo problema na sequencia aff

Agradeço desde já quem puder me ajudar



Alguém ja pegou esse problema?

To achando que terei que formatar a máquina, porque é só nela que esta ou então andei vendo o Visual Report, e ai eu iria trocar o crystal
ALVAROVB2009 14/01/2016 00:33:23
#456108
Resolvi o problema hoje, formatei a máquina do meu cliente e após a instalação voltou a funcionar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas