OFF AJUDA

JPAULO101 11/10/2011 17:17:07
#386450
Bom dia pessoal blz.

Olha, estou precisando muito da ajuda dos veras. Trabalho com um sistema via rede onde acesso o mesmo através de Terminal Service, nesse sistema existem um modulo para impressão de relatórios, preciso criar um exe. Do tipo PrintPDF, onde eu passa transferir esses relatórios para conversão para pdf para enviar via e-mail para outras localidade onde o processo ficará mais rápido para recebimento. Mais só tenho a noção de como vai agir o exe. Mais se não for pedi demais as colegas, não tenho a mínima idéia de como criar isso na pratica. Pois não sou um programador profissional, pois não vivo de programação. Sou apenas um curioso.


01. Todos os relatórios enviados para a impressora do sistema serão transferidos para a área C:\TempPDF na estação do usuário com a extensão .PDF.

02. O programa PrintPDF.exe abrirá o Adobe Reader e enviará os arquivos .PDF para a impressora local que estiver configurada no Windows da estação do usuário.

03. O programa PrintPDF.exe renomeará os arquivos .PDF enviados pra impressora para .OLD.

04. O programa PrintPDF.exe deletará os arquivos com extensão .OLD na primeira vez que for executado na estação do usuário.

05. Os arquivos com extensão .OLD poderão ser reimpressos, no caso de algum problema na impressão, usando o Adobe Reader ou modificando manualmente a extensão para .PDF.


Bom pessoal é isso

Obrigado a todos
LUIZCOMINO 11/10/2011 17:26:36
#386453
Amigão você quer que alguém faça todo o sistema para você ou tire essas duvidas?.
KERPLUNK 11/10/2011 18:26:30
#386465
Tudo isso, pode ser configurado no client do terminal server, com exceção desse esquema que vc quer fazer de renomear os arquivos para .OLD
JPAULO101 12/10/2011 18:21:14
#386508
Esse e o problema, pois não temos permissão para fazer com alteração no Terminal Service. Por isso gostaria de criar esse exe. Para fazer essa conversão,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas