OFF NFE, SERA QUE VAI DAR TEMPO DE AJUSTAR ?

EMERSONTADEU 19/08/2009 08:37:52
#320205
Olá amigos,

Embora eu particularmente não considere a nossa internet um ambiente seguro o bastante para circular o faturamento de nenhuma empresa em forma de arquivos xml, o governo federal continua a todo vapor com a implantação do programa NFe e dia 01/09 uma pancada de empresas terão que se adequar ou simplesmente deixar de existir.

Mesmos com mos riscos que existem, já que o governo garante muito bem a integridade com certificados digitais e tudo mais, só e seu cliente e fornecedor ... qual a segurança de suas redes corporativas e dos emails que trocamos ???

Estar preparado para emitir arquivo é uma coisa, e para cuidar da segurança deste monte de informação que estará vazando em conta gotas pela WEB.

Alguém está totalmente dentro do prazo e com tudo isto resolvido ?
FOXMAN 19/08/2009 11:36:53
#320236
Resposta escolhida
Na verdade o maior problema disso é gerar os arquivos, pois a propria receita disponibiliza sistema para validar, assinar e enviar os arquivos, para quem esta no final dos tempos esse é o caminho.

Segurança ?? não sei até q ponto existirá, pois coisas q parecem impossíveis os caras conseguem fazer, então é só aguardar, pois CERTAMENTE HAVERÁ UM BLACKOUT ae quero ver como tudo vai ficar..



Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas