2 DUVIDAS "PRATICAS" SOBRE SQL SERVER
Bom dia!
Por favor,algum colega pode me esclarecer estas duas dúvidas práticas sobre SQL Server:
1.) Como posso,copiar uma tabela( Estrutura e dados) do SQL,de um Banco De Dados para outro Banco De Dados,também SQL Server.
2.) Como devo proceder,para transportar um Banco De Dados SQL Server,de
um computador,para outro.No caso do Access,basta copiar o Banco De
Dados (.MDB),colocar num CD,transportar para o outro micro e colar na
pasta que desejar.Mas,e no SQL Server.....
Agradeço qualquer ajuda!
Por favor,algum colega pode me esclarecer estas duas dúvidas práticas sobre SQL Server:
1.) Como posso,copiar uma tabela( Estrutura e dados) do SQL,de um Banco De Dados para outro Banco De Dados,também SQL Server.
2.) Como devo proceder,para transportar um Banco De Dados SQL Server,de
um computador,para outro.No caso do Access,basta copiar o Banco De
Dados (.MDB),colocar num CD,transportar para o outro micro e colar na
pasta que desejar.Mas,e no SQL Server.....
Agradeço qualquer ajuda!
1) Atraves do Enterprise Manager:
- Conecte-se ao servidor;
- Selecione o banco, clique com o botão direito do mouse sobre o banco e selecione: All Tasks/Export Data para chamar o DTS (Data Transformation Services). Assim você pode exportar para o servidor/banco que quiser.
2) Novamente atraves do Enterprise Manager:
- Selecione o banco, clique com o botão direito do mouse sobre o banco e selecione: All Tasks/Backup.
Transporte o arquivo de backup para o banco de destino faça a mesma operação de restore em All Tasks/Restore.
- Selecione o banco, clique com o botão direito do mouse sobre o banco e selecione: All Tasks/Export Data para chamar o DTS (Data Transformation Services). Assim você pode exportar para o servidor/banco que quiser.
2) Novamente atraves do Enterprise Manager:
- Selecione o banco, clique com o botão direito do mouse sobre o banco e selecione: All Tasks/Backup.
Transporte o arquivo de backup para o banco de destino faça a mesma operação de restore em All Tasks/Restore.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas