2 VERSOES JUNTAS?
Perdoem a falta da acentuacao...
Vou formatar minha maquina e pretendo instalar o VB6, porque ainda tenho muitos projetos nele, mas tambem gostaria de instalar o VS 2012 Express (e futuramente, depois de dominar, a versao ultimate).
E possivel instalar os dois no mesmo SO sem problemas? Ou deveria ter dois SOs, um para cada versao? Alguem usa as duas versoes no mesmo SO?
Gostaria de instala_los num Win 7 Pro 64 bits. Apesar da aparente incompatibilidade, o Vb6 funciona perfeitamente, so nao sei se funcionara depois de instalado o 2012.
Desde ja agradeco.
Vou formatar minha maquina e pretendo instalar o VB6, porque ainda tenho muitos projetos nele, mas tambem gostaria de instalar o VS 2012 Express (e futuramente, depois de dominar, a versao ultimate).
E possivel instalar os dois no mesmo SO sem problemas? Ou deveria ter dois SOs, um para cada versao? Alguem usa as duas versoes no mesmo SO?
Gostaria de instala_los num Win 7 Pro 64 bits. Apesar da aparente incompatibilidade, o Vb6 funciona perfeitamente, so nao sei se funcionara depois de instalado o 2012.
Desde ja agradeco.
Eu diria que pode instalar os dois juntos, são programas distintos e não devem interferir um no outro, único porém ai é que o VB6 é conhecido por dar alguns problemas para funcionar no Windows 7, ainda mais no de 64 Bits, mas tem gente que diz que roda sem problemas, como não uso ele a muitos anos não posso falar muito sobre ele.
Bem, eu tenho:
VB6,
VS2003(MSF 1.1),
VS2005(MSF 2.0),
VS2008(MSF 3.5),
VS2010(MSF 4.0),
VS2010(MSF 4.5)
Bancos:
SQL Server 6.5, 2005, 2008. MySQL, Oracle Express, Firebird...
Enfim, tenho uma parafernalha rodando tudo junto, não tem grilo nenhum não...
VB6,
VS2003(MSF 1.1),
VS2005(MSF 2.0),
VS2008(MSF 3.5),
VS2010(MSF 4.0),
VS2010(MSF 4.5)
Bancos:
SQL Server 6.5, 2005, 2008. MySQL, Oracle Express, Firebird...
Enfim, tenho uma parafernalha rodando tudo junto, não tem grilo nenhum não...
Obrigado galera... como eu mesmo disse, eu já tenho o VB6 rodando no Win7 Ultimate 64 bits sem problema algum... minha dúvida é se daria problema com outra versão do VB na mesma máquina... mas, vamos colocar pra ver se explode... se explodir, faço uma partiçãozinha com o xp e trabalho com o vb6 lá...
Um abraço e sucesso a todos!
Um abraço e sucesso a todos!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas