5 LEITORES DE CODIGO DE BARRAS EM UMA MAQUINA.

THIAGOEMECAL 17/09/2014 04:08:14
#441290
Bom Dia Pessoal,

Gostaria de uma ajuda, tenho uma maquina com 5 leitores de mesa conectadas nela.

Os leitores são configurados nas portas COM1 até a COM5.

Preciso descobrir uma coisa, qndo algum codigo passar em algum leitor preciso pegar a informação que foi passada e preciso descobrir qual porta COM foi utilizada.

Alguem poderia me ajudar nesse assunto?

Desde já agradeço a ajuda e fico feliz do vbmania estar firme e forte.

Att,
Thiago Teixeira.
MARCELOKROL 17/09/2014 12:29:26
#441296
Nossa já várias ostentações na internet (mulheres, cerveja, dinheiro) mais leitor de código de barras é a primeira, ahahaha

Brincadeiras a parte

Bom creio que para resolver este problema voce deve desenvolver um programa que monitore as atividades da porta COM e pre-configurar ele para que ao passar um código no leitorX conectado na porta X execute os procedimentos desejados.
LCSD 19/09/2014 11:44:19
#441355
Resposta escolhida
Desculpe pela curiosidade......

mas.....

O importante para você não será o que o leitor de código de barras irá gerar??????
Independente se você tenha 5000000 leitores na máquina, o importante não é o resultado???? Não é pegar esse código e buscar em sua tabela qual produto é aquele!!?? O que mudaria a vida do sistema saber se foi lido em determinada porta!???? Foi lido!!!!!


Acho que está querendo criar uma determinada complicação que não há a necessidade.... Pense melhor sobre isso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas