AAJAUDA COM RESULTADO DE CONTA EM PORCENTAGEM
Ola estou com dificultade para fazer com que uma textbox exiba o resultado de outras duas textbox em porcentagem entenderam %%%%%
tipo assim uma text exibe o valor que eu paguei de um produto e a outra o valor que vou vender o produto e a terceira text exibe o meu lucro em %%% porcento entendeu.
tipo assim uma text exibe o valor que eu paguei de um produto e a outra o valor que vou vender o produto e a terceira text exibe o meu lucro em %%% porcento entendeu.
codigo:
dim s as integer
dim d as integer
dim f as integer
Private Sub cmdsoma_Click()
s = Val(Text6.Text)
d = Val(Text7.Text)
f = s - d
Text6.Text = Str(f)
End Sub
esse é pra subtrair
como faz pra da o resultado em Porcentagem %%%%
dim s as integer
dim d as integer
dim f as integer
Private Sub cmdsoma_Click()
s = Val(Text6.Text)
d = Val(Text7.Text)
f = s - d
Text6.Text = Str(f)
End Sub
esse é pra subtrair
como faz pra da o resultado em Porcentagem %%%%
Depende, que tipo de resultado que você deseja, se é o, ou se é o valor da porcentagem ex:( 10% de 100 = 10) ou se é a porcentagem de uma quantia ex: ( 1 = (1% de 100))
pois até então só vi uma conta de subtrair no seu código, posta um exemplo do que deseja com valores
pois até então só vi uma conta de subtrair no seu código, posta um exemplo do que deseja com valores
tipo assim uma text exibe o valor que eu paguei de um produto 2,00 e a outra o valor que vou vender o produto 3,00 e a terceira text exibe o meu lucro 1,00 em %%% porcento entendeu.
é um controle de estoque que estou criando oque euquero é o seguinte:
quando do entrada em um novo produto eu colco em uma text1 o valor de entrada tipo 2,00 e em outra text2 o valor de saida tipo 3,00
ai gostaria que uma terceira text3 mostrasse o resultado entre text1 e text2 mas não assim 1,00 mas em porcentagem 50%
é um controle de estoque que estou criando oque euquero é o seguinte:
quando do entrada em um novo produto eu colco em uma text1 o valor de entrada tipo 2,00 e em outra text2 o valor de saida tipo 3,00
ai gostaria que uma terceira text3 mostrasse o resultado entre text1 e text2 mas não assim 1,00 mas em porcentagem 50%
agora sim ficou mais fácil
então a matemática é esta o valor que você pagou /100 ou seja (2.00/100)
o valor que você vendeu (3.00) - o valor que comprou (2.00) / pelo resultado de (2.00/ 100) ficaria assim (3.00-2.00)/(2.00/100)
então a matemática é esta o valor que você pagou /100 ou seja (2.00/100)
o valor que você vendeu (3.00) - o valor que comprou (2.00) / pelo resultado de (2.00/ 100) ficaria assim (3.00-2.00)/(2.00/100)
Dim ValorCompra As Double
Dim ValorVenda As Double
Dim LucroEmPorcentagem As Double
ValorCompra = [Ô]2,00[Ô]
ValorVenda = [Ô]3,00[Ô]
LucroEmPorcentagem = (ValorVenda - ValorCompra) / (ValorCompra/100)
MsgBox [Ô]lucro de [Ô] & LucroEmPorcentagem & [Ô]%[Ô]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas