ABRINDO IMAGEM NO SERVIDOR COM VB
Pessoal preciso abrir uma imagem que se encontra dentro da pasta fotos no meu servidor web e exibila dentro de um picturebox ou WebBrowser para visualização!
alguem tem uma ideia de como se faz isso?
alguem tem uma ideia de como se faz isso?
já tentou assim ?
Picture1.Picture = LoadPicture([Ô]\\SERVIDOR\imagens
fe.jpg[Ô])
Picture1.Picture = LoadPicture([Ô]\\SERVIDOR\imagens
fe.jpg[Ô])
cleverton as imagens estao no meu servidor web da uol!
souza verifique se o servidor disponibiliza de alguma url desta imagem, ou até mesmo um caminho.
marcelo as imagens estao dentro de uma pasta no meu servidor uol quando eu clico nela ela abre normal via navegador mas se eu jogar para abrir pelo WebBrowser ele nao abre!
WebBrowser1.Navigate [Ô]www.meuprovedor.com.br/Web/images/1.JPG[Ô]
WebBrowser1.Navigate [Ô]www.meuprovedor.com.br/Web/images/1.JPG[Ô]
marcelo consegui verificar o caminho deu certo so que a imagem vem muito grande no WebBrowser tem como dimencionar ela para um tamanho personalizado?
uma coisa estranha ele abre apenas uma jpg quando tento abrir outras ele da erro!
ja olhei formato resolucao e nao entendo!
ja olhei formato resolucao e nao entendo!
Option Explicit
Private Declare Function URLDownloadToFile Lib [Ô]urlmon[Ô] Alias [Ô]URLDownloadToFileA[Ô] (ByVal pCaller As Long, ByVal szURL As String, ByVal szFileName As String, ByVal dwReserved As Long, ByVal lpfnCB As Long) As Long
Private Sub Command1_Click()
Dim strSaveAs As String
Dim lonReturn As Long
strSaveAs = [Ô]C:\imgsite2.ico[Ô] [ô] This is the path I use. You can use another path.
lonReturn = URLDownloadToFile(0, [Ô]http://www.companymega.com.br/cr.jpg[Ô], strSaveAs, 0, 0)
Set Picture1.Picture = LoadPicture(strSaveAs)
End Sub
Cleverton valeu pela força certinho
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas