ABRIR AUTOMATICAMENTE O PROGRAMA
boa tarde...
tem a possibidade de mesmo com o programa fechado, quando der uma determinada hora ele abrir...ou algum jeito de como fazer isso, sei la...
tem a possibidade de mesmo com o programa fechado, quando der uma determinada hora ele abrir...ou algum jeito de como fazer isso, sei la...
Se quiser abrir ele ao iniciar o Windows pode fazer assim:
Dim Reg As Object
Set Reg = CreateObject("wscript.shell")
Reg.RegWrite "HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\RUN\" & "Desktop", App.Path & "\NOMEDOTEUPROGRAMA.exe"
coloco essa rotina em um módulo??/
nao tem como verificar a hora??
nao tem como verificar a hora??
O exemplo postado acima irá executar o programa quando o windows dor iniciado.
Creio que para abri-lo em uma determinada hora vc terá de trabalhar com as tarefas agendadas do windows.
Creio que para abri-lo em uma determinada hora vc terá de trabalhar com as tarefas agendadas do windows.
Citação:BGONCALVES escreveu:
boa tarde...
Carinha, vc pode criar um outro EXE q verifique a hora e abra o seu sistema...flw
coloco essa rotina onde:
Dim Reg As Object
Reg.RegWrite "HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\RUN\" & "Desktop", App.Path & "\NOMEDOTEUPROGRAMA.exe"
....
Dim Reg As Object
....
Pode colocá-la em seu Form_Load ou no Sub Main...^^
Daà sempre q o "Windows" for iniciado seu programa será aberto...flw
Daà sempre q o "Windows" for iniciado seu programa será aberto...flw
pode colocar em qualquer lugar! preferencialmente em um modulo na Sub Main.
Porém é como lhe falei, ela apenas fará que seu siste,a inicie junto com o windows.
Porém é como lhe falei, ela apenas fará que seu siste,a inicie junto com o windows.
Malz MATIOLI,
Quando escrevi não havia sua postagem ainda...
Citação:MARCELOHF escreveu:
Malz MATIOLI,
Sem crise ^^
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas