ABRIR FORMS JAVA DENTRO DE MDI VB6

LUCIO83 04/06/2014 08:51:29
#438710
Olá Pessoal,

Estou um pouco sumido do fórum e estou voltando com uma [Ô]bucha[Ô] daquelas.
Estamos desenvolvendo paralelamente em Java e migrando os Forms antigos de VB6 para Java. Até o momento, já está integrado perfeitamente ficando transparente para o usuário final.
O aplicativo principal (.EXE) é VB6 e nele existe um MDI Form que chama os MDI Child (VB6) e também os .JAR (Java) internamente ao MDI Form, até aí tudo Ok (utilizamos o Shell pra chamar os .JAR e depois SetParent para integrar ao MDI Form).
Porém, nesse MDI Form utilizamos controles como Toolbar, Menubar e StatusBar. E quando chamamos os MDI Child (VB6) maximizados, eles tomam a tela toda do MDI Form, mas sem sobrepor o toolbar, menu e statusbar, o que não acontece com os .JAR (Java) que maximizam dentro do MDI e sobrepoem os controles citados.

Alguém saberia alguma propriedade pra deixar esses controle OnTop ou talvez deixar os .JAR como o MDI Child? Ou alguma outra solução?

Não sei se consegui definir o problema corretamente.

Alguém pode me ajudar?

At.

Lúcio
KERPLUNK 04/06/2014 10:10:49
#438714
Porque não fazer o MDI no java???
LUCIO83 04/06/2014 10:48:41
#438717
Citação:

:
Porque não fazer o MDI no java???



Porque o sistema em VB6 é o sistema principal, ou seja, está em produção com centenas de MDI Child. Os Forms Java iremos ir substituindo gradualmente.
Obrigado pela resposta.

At.
Lucio
MESTRE 05/06/2014 14:21:05
#438751
muito interessante

acompanhando o topico!
Faça seu login para responder