ABRIR JANELA DENTRO DA MESMA JANELA

ESLEYSANCHES 15/01/2011 22:55:49
#362391
Olá a todos.
Não sei se pelo titulo deu para entender mas é assim ... Tenho, um webform e um gridview, não quero usar o DELETE do gridview quero fazer um proprio, o usuario seleciona a linha, clica em excluir e é redirecionado para a página que pede a confirmação do usuario e exclui.
Até ai tudo blz, funciona certinho, porém eu gostaria que mostrasse uma janelinha estilo AJAX, que o fundo fique escuro e pede a confirmação na mesma janela, abaixo tem uma imagem de um site que usa esse exemplo

Exemplo 1
Exemplo 2


Tem como fazer isso em ASP.Net ??
Minha nossa como sofro em ASP.Net, oque não fazemos por esses clientes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw pessoal abraços !!!
TECLA 15/01/2011 23:40:23
#362393
Alternativa 1:
Utilizar uma caixa de mensagem usando JavaScript (ex. confirm([ô]Deseja excluir o cliente [Ô]fulano[Ô]?[ô]))

Alternativa 2:
Utilizar um web user control de código aberto chamado ASP.NET jQuery MessageBox

Alternativa 3:
Procure na web por LightBox jQuery, pois este é o nome do recurso que escurece a página e abre uma espécie de [Ô]pop-up[Ô] sobre o janela ativa do browser.
MARCOSLING 16/01/2011 09:45:06
#362399
Resposta escolhida
Citação:

:
Alternativa 1:
Utilizar uma caixa de mensagem usando JavaScript (ex. confirm([ô]Deseja excluir o cliente [Ô]fulano[Ô]?[ô]))

Alternativa 2:
Utilizar um web user control de código aberto chamado ASP.NET jQuery MessageBox

Alternativa 3:
Procure na web por LightBox jQuery, pois este é o nome do recurso que escurece a página e abre uma espécie de [Ô]pop-up[Ô] sobre o janela ativa do browser.



Alternativa 4:
utilizar o ModalPopup do Ajax Control Toolkit
ESLEYSANCHES 16/01/2011 23:07:34
#362453
Citação:

:
:
Alternativa 1:
Utilizar uma caixa de mensagem usando JavaScript (ex. confirm([ô]Deseja excluir o cliente [Ô]fulano[Ô]?[ô]))

Alternativa 2:
Utilizar um web user control de código aberto chamado ASP.NET jQuery MessageBox

Alternativa 3:
Procure na web por LightBox jQuery, pois este é o nome do recurso que escurece a página e abre uma espécie de [Ô]pop-up[Ô] sobre o janela ativa do browser.

Alternativa 4:
utilizar o ModalPopup do Ajax Control Toolkit



Baixei, encontrei uns artigos no Imasters da sua utilização.
D+ vlw mesmo.
Abraços ae MARCOSLING e TECLA.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas