ABRIR JANELA DENTRO DA MESMA JANELA
Não sei se pelo titulo deu para entender mas é assim ... Tenho, um webform e um gridview, não quero usar o DELETE do gridview quero fazer um proprio, o usuario seleciona a linha, clica em excluir e é redirecionado para a página que pede a confirmação do usuario e exclui.
Até ai tudo blz, funciona certinho, porém eu gostaria que mostrasse uma janelinha estilo AJAX, que o fundo fique escuro e pede a confirmação na mesma janela, abaixo tem uma imagem de um site que usa esse exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2
Tem como fazer isso em ASP.Net ??
Minha nossa como sofro em ASP.Net, oque não fazemos por esses clientes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw pessoal abraços !!!
Utilizar uma caixa de mensagem usando JavaScript (ex. confirm([ô]Deseja excluir o cliente [Ô]fulano[Ô]?[ô]))
Alternativa 2:
Utilizar um web user control de código aberto chamado ASP.NET jQuery MessageBox
Alternativa 3:
Procure na web por LightBox jQuery, pois este é o nome do recurso que escurece a página e abre uma espécie de [Ô]pop-up[Ô] sobre o janela ativa do browser.
Citação::
Alternativa 1:
Utilizar uma caixa de mensagem usando JavaScript (ex. confirm([ô]Deseja excluir o cliente [Ô]fulano[Ô]?[ô]))
Alternativa 2:
Alternativa 3:
Procure na web por LightBox jQuery, pois este é o nome do recurso que escurece a página e abre uma espécie de [Ô]pop-up[Ô] sobre o janela ativa do browser.
Alternativa 4:
utilizar o ModalPopup do Ajax Control Toolkit
Citação::
:
Alternativa 1:
Alternativa 2:
Alternativa 3:
Alternativa 4:
utilizar o ModalPopup do Ajax Control Toolkit
Baixei, encontrei uns artigos no Imasters da sua utilização.
D+ vlw mesmo.
Abraços ae MARCOSLING e TECLA.