ABRIR MESMO FORM DUAS VEZES ?!?!?
o meu problema e o seguinte, estou terminando uma agenda de compromissos que trabalha com alarme,por exemplo , eu tenho um form que carrega atravez de um TIMER. que funciona da seguinte forma: se chegar a hora do compromisso marcado , um form sera carregado com as informacoes do compromisso , ate ae tudo bem. porem se eu marcar um compromisso para 15:00:00 e marcar outro compromisso para 15:05:00 e o form abrir em 15:00:00 e ficar aberto, quando der 15:05:00 o form nao carrega novamente com as informacoes do compromisso de 15:05:00.
Grato !!
:p
Grato !!
:p
ve se isso te ajuda:
Set frm = New nomeForm
frm.Show
fiz alguns testes e nao funcionou, inclusive fiz fora do meu projeto , por exemplo adicionei um timer com 3000( 3 segundos ) , sempre quando der esses 3 segundos coloquei sua funcao
set frm = form2
form2.show
nao consegui abrir o form2 2 vezes ao mesmo tempo , no caso ao se passarem 6 segundos deveria ter aberto 2 vezes o form2 , nao foi o que aconteceu se eu fechar o form2 da primeira vez que aparece ele so vai aparecer quando se passar 3 segundos novamente ...
: /
set frm = form2
form2.show
nao consegui abrir o form2 2 vezes ao mesmo tempo , no caso ao se passarem 6 segundos deveria ter aberto 2 vezes o form2 , nao foi o que aconteceu se eu fechar o form2 da primeira vez que aparece ele so vai aparecer quando se passar 3 segundos novamente ...
Carinha, vc quer abrir um form "Repetido" faça assim:
belê?
Dim ClonedoForm As Form
'Setar o form a clonar
Set ClonedoForm = New Form1
Load ClonedoForm
ClonedoForm.Show
belê?
Citação:L1NUXERR escreveu:
fiz alguns testes e nao funcionou, inclusive fiz fora do meu projeto , por exemplo adicionei um timer com 3000( 3 segundos ) , sempre quando der esses 3 segundos coloquei sua funcao
set frm = form2
form2.show
vc tem que usar o frm e não o form2...
frm.show
ufaa :p funciono perfeito vlw's ae pessoal !!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas