ABRIR RELATORIO

DJFOUR 08/03/2011 14:21:47
#367531
Olá pessoal estou tentando abrir um relatorio em c# pelo codigo behind usando este codigo:
Response.Write([Ô]<script>windows.open(\[ô]http://localhost/reports?%2fadmcb%2flista&rs%3aClearSession=true&rs%3aCommand=Render&rs%3aFormat=HTML4.0&rc%3aToolbar=True&rc%3aParameters=False&rc%3aJavaScript=True&rc%3aLinkTarget=_top&rc%3aArea=Toolbar[ô],[ô]_blank[ô],[ô]scrollbars=yes,resizable=yes,toolbar=no,menubar=no,location=no,width=750,height=400,left=25,top=50[ô]);</script>[Ô]);

mas nao consigo, aparece esta mensagem de erro:
Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: Sys.WebForms.PageRequestManagerParserErrorException: A mensagem recebida do servidor não pôde ser analisada. Causas comuns desse erro são quando a resposta é modificada por chamadas para Response.Write(), filtros de resposta, HttpModules ou quando o rastreamento de servidor está habilitado.
Detalhes: Erro ao analisar próximo de [ô]<script>windows.open[ô].

alguem ja passou pro isto? poderia da uma dica? grato.
GREGO 10/03/2011 16:16:19
#367703
Resposta escolhida



tenta fazer assim

Response.Redirect([Ô]seu link aqui[Ô])
DJFOUR 10/03/2011 16:33:05
#367706
opa...Descobrir o que nao estava deixando abrir o relatorio no reporting service via codigo behind... eu tenho uma master page e nela tinha um script manager eu tirei o script manager e o relatorio abriu em uma nova janela como um pop up via codigo behind

valeu GREGO pela atenção.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas