ABRIR UM EXECUTÁVEL DENTRO DA RESOURCE

DVF17 22/06/2022 18:14:55
#500110
Olá, atualmente eu uso um código para extrair um arquivo dentro da resource em especifico dentro de uma pasta e depois abrir um executável, mais... fiquei pensando... queria saber se é possível abrir um executável dentro da resource sem precisar extrair , tem como? alguém poderia me tirar essa duvida?
KERPLUNK 24/06/2022 22:24:53
#500115
Amigo, vendo teus tópicos anteriores e esse aqui, forma um padrão bem suspeito
NOWLIGHTS 01/07/2022 12:24:58
#500145
Citação:

:
Amigo, vendo teus tópicos anteriores e esse aqui, forma um padrão bem suspeito


Editar chave de registro, baixar algo da net, executar um exe hmmmmm, acho q alguem ai ta más intenções rsrsrsrs
DVF17 01/07/2022 20:03:32
#500149
Citação:

:
:
Amigo, vendo teus tópicos anteriores e esse aqui, forma um padrão bem suspeito
Editar chave de registro, baixar algo da net, executar um exe hmmmmm, acho q alguem ai ta más intenções rsrsrsrs


na verdade não é más intensões, o do "Editar chaves de registros" é pra um software para otimizar o Windows, já to criando esse software a um bom tempo, o do "baixar algo da net" é para manter meu software atualizado usando o PasteBin, o do "executar um exe dentro da resource sem extrair" é pq eu faço jogos, e eu estava querendo criar um launcher personalizado pros jogos, pq meus jogos são open-source, eu pensei que talvez mante-lo dentro da resource e abrindo por lá, seria mais seguro pra ninguém ficar alterando nada do jogo
Faça seu login para responder