ABRIR UM SHELL REMOTO NUMA DETERMINADA PORTA
OI pessoal,
sou iniciante na programação em VB.
estou com uma dúvida q ainda naum resolvi, tem aki na parte de sources mas até agora, NADA!!!
gostaria de algum que mexa com programação em vb na área de REDE
estou com uma dúvida: como abrir uma shell do pc remoto em uma determinada porta.
tem um código parecido aki no site, porém ao tentar utilizar este source não tive exito, pois deu alguns erros que naõ consegui consertar!!!
gostaria de saber se tem alguem aki no forum, que poderia me ajudar neste caso!!!
desde já agradeço a compreenção!!
sou iniciante na programação em VB.
estou com uma dúvida q ainda naum resolvi, tem aki na parte de sources mas até agora, NADA!!!
gostaria de algum que mexa com programação em vb na área de REDE
estou com uma dúvida: como abrir uma shell do pc remoto em uma determinada porta.
tem um código parecido aki no site, porém ao tentar utilizar este source não tive exito, pois deu alguns erros que naõ consegui consertar!!!
gostaria de saber se tem alguem aki no forum, que poderia me ajudar neste caso!!!
desde já agradeço a compreenção!!
Como seria amigo ?
Algum tipo de exploit ou trojan que liberasse um Shell remoto com poderes administrativos ?
Poste mais detalhes e qual o código você encontrou no site, poste o link !!
Abraços !!
Algum tipo de exploit ou trojan que liberasse um Shell remoto com poderes administrativos ?
Poste mais detalhes e qual o código você encontrou no site, poste o link !!
Abraços !!
aki http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=1878&TxtSearch=trojan&CmbSort=ftitulo&varPagina=1
Amigo fiz um exemplo simplissimo, veja se é mais ou menos isso que você precisa !!
Abraços !!
Abraços !!
Obrigado aos amigos do do forum que ajudaram...
o exemplo do esleysanches é perfeito e do amigo frostinho tb caiu bem!!!
obrigado aos dois t+
o exemplo do esleysanches é perfeito e do amigo frostinho tb caiu bem!!!
obrigado aos dois t+
OK, amigão não esqueça de finalizar o tópico e pontuar a pessoa que te ajudou !!
Abraços !!
Abraços !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas