ACBR VB6

CLAUDIOCIPRIANO 03/03/2012 08:45:11
#396361

Ola a todos,

Alguem sabe se o ACBr tem alguma dl ou componente, que possa ser usado pelo VB6 ?
Existe algo similar ao ACBr para o VB6, sem precisar de link ?
Estou precisando urgente, pois o meu sistema esta ficando enorme, fiz as rotinas para o PAF-ECF da Bemnatech, Daruma e Elgin e ainda tem amis tres impressoras para fazer, assim nao da.


Valeu...

Claudio Cipriano
FOXMAN 03/03/2012 15:32:38
#396377
Citação:

:
Que eu mal lhe pergunte essas rotinas serão para impressão ?
Se sim e se for para impressão de comprovantes, etiquetas etc, pq não faz pelo Crystal Reports assim não precisaria fazer um para cada tipo de impressora.



Alevale acho que vc não entendeu o que o amigo Claudio está precisando...

Quando se trabalha com IMPRESSORAS FISCAIS(PAF ECF), as impressões devem ser emitidas nas próprias impressoras.
Cada impressora tem uma DLL de comunicação, que difere entre as marcas.

Sendo assim sua sugestão não se aplica para tipo de processo.


Claudio, tem sim uma forma de fazer tal integração.
De uma olhada nesse link
FOXMAN 03/03/2012 15:34:38
#396378
Ah....só fazendo um comentário.....

Neste quisito o DELPHI está ANOS LUZ na frente do VB....
a comunidade lá realmente funciona...


CLAUDIOCIPRIANO 03/03/2012 21:43:30
#396396

é isso ai, Foxman, concordo com voce, o Delphi, neste quesito passou do VB como uma Ferrari passa por um Fuskinha e o meu medo é que os desenvolvedores tambem, se é que voce me entende...



valeu...
MARCELOKROL 04/03/2012 09:41:18
#396402
Caro Claudio, eu tenho um pdv homologado aqui no parana rodando com acbr, so que é o acbrmonitor, e vb.net e eu se comunico com ele atraves de sockets, roda perfeitinho, se problemas, ele aceita mais de 10 marcas de impressoras e agora estou preparando a NFE para emissao atraves do acbr.
Como voce mesmo disse o delphi esta a frente, so eles criaram esse monitor, que pode ser comunicar com outras aplicações via arquivo texto ou sokets, excelente programa.
CLAUDIOCIPRIANO 04/03/2012 20:34:46
#396422

Beleza, Marcelo, se fuciona no VB.net deve funcionar no VB6, agora, como e que funciona? pelo que li, e mais ou menos assim, o sistema da gente gera os arquivos para o acbr monitor, e isso?
Agora, se o sistema da gente faz tudo direitinho, mas o acbrmonitor nao fizer a parte dele e ai?
Tem muitos casos de erros/problemas que pode acontecer, tem como a gente controlar isto?
Existe um manual/Demo para averiguacao?


Valeu ..

MARCELOKROL 05/03/2012 19:00:04
#396477
entao eu migrei para o vb.net porque nao consegui conectar vb6 e acbr via[txt-color=#e80000] socket[/txt-color], pois achei via arquivo [txt-color=#e80000]texto muito complicado.[/txt-color]
Com relação aos erros eu consigo perfeitamente contornar os problemas apresentados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas