ACCESS 1.X
Amigos,
Preciso abrir um arquivo do Access de um de nossos clientes para conversão (importação para MYSQL) dos cadastros de produtos. O banco de dados que copiei no cliente é uma versão do Access 1.x. Quando tento abrir no Access 2000 aparece a janela perguntando se desejo converter o banco ou abrir. Qualquer das opções que escolha me diz: "Não há suporte para esta operação nos bancos de dados do Microsoft Access 1.x".
Alguém sabe uma maneira de eu abrir este banco????
Preciso abrir um arquivo do Access de um de nossos clientes para conversão (importação para MYSQL) dos cadastros de produtos. O banco de dados que copiei no cliente é uma versão do Access 1.x. Quando tento abrir no Access 2000 aparece a janela perguntando se desejo converter o banco ou abrir. Qualquer das opções que escolha me diz: "Não há suporte para esta operação nos bancos de dados do Microsoft Access 1.x".
Alguém sabe uma maneira de eu abrir este banco????
tente abrir pelo vb mesmo
pegue no superdownloads a ferramenta de migração access - mysql... acho que ela deve acessar tranquilo...
Amigos, Obrigado. Acabei fazendo o seguinte: criei um outro BD em access 2000 e importei as tabelas do arquivo "velhaço".
Valeu.
Valeu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas