ACESSAR ADSL EM CASA ?
Olá pessoal sei q este tópico não tem nada a ver com o forum, mais não deixa de ser uma dúvida q pode ser util pra mim e outros.
é o seguinte tenho ADSL no escritório e estive conversando com meu chefe e ele me liberou se tiver como.
O que eu pensei é o seguinte nos fins de semana levar o Modem do escritório para minha casa.
O modem é um 3com HomeConnect Hoteador.
Sei q depende do numero de telefone (do escritório), mais em informática dá pra esperar de tudo né se alguem souber se tem como agrdeço .
Até mais.
é o seguinte tenho ADSL no escritório e estive conversando com meu chefe e ele me liberou se tiver como.
O que eu pensei é o seguinte nos fins de semana levar o Modem do escritório para minha casa.
O modem é um 3com HomeConnect Hoteador.
Sei q depende do numero de telefone (do escritório), mais em informática dá pra esperar de tudo né se alguem souber se tem como agrdeço .
Até mais.
A sua linha telefonica tem que ter banda larga.
Caso você more ao lado da empresa, puxar uma extensão.
Caso você more ao lado da empresa, puxar uma extensão.
Acho que isso não funciona.
precisa saber se a banda larga está disponÃvel na sua região, e se estiver ok, a sua linha precisa estar habilitada para usar a banda larga.
[txt-color=#ff0000]Possibilidades existem,
Configurar um rede WireLess (Roteador, Pontos Wire) usar uma antena onmi de alta frequência (MHZ) e transmitir o sinal até sua casa.
Dependendo da distà ¢ncia a antena tem de ter uma frequência maior (dentre outros dispositivos...), e ai o preço cresce...
Rsss
Futuramente, esta tecnologia estará mais acessÃvel ($$$$).[/txt-color]
Configurar um rede WireLess (Roteador, Pontos Wire) usar uma antena onmi de alta frequência (MHZ) e transmitir o sinal até sua casa.
Dependendo da distà ¢ncia a antena tem de ter uma frequência maior (dentre outros dispositivos...), e ai o preço cresce...
Rsss
Futuramente, esta tecnologia estará mais acessÃvel ($$$$).[/txt-color]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas