ACESSAR ARQUIVO LOCAL TERMINAL SERVER
é o seguinte pessoal
Tenho dois computadores um é servidor o outro é terminal todos operam com WTC (windows terminal server)
Preciso q a aplicação do terminal quando ativa a area de trabaho remota, acesse um arquivo local , mais especifico um Arquivo.ini. ou seja no raiz da aplicação neste mesmo terminal.
Alquem me da uma luz ai?
Tenho dois computadores um é servidor o outro é terminal todos operam com WTC (windows terminal server)
Preciso q a aplicação do terminal quando ativa a area de trabaho remota, acesse um arquivo local , mais especifico um Arquivo.ini. ou seja no raiz da aplicação neste mesmo terminal.
Alquem me da uma luz ai?
Você fala abrir o programa ou a pasta diretamente?
No windows Server
entra em Ferramentas administrativas/Gerenciamento do computador.
va em usuarios e grupos locais.
pasta usuario
selecione o usuario e clique em propriedades.
Clique na aba ambiente
marque inicialização do programa
Nome do arquivo ou programa (ex)
\\server\sistemas\siafi\siafi.exe
Iniciar em (Ex)
\\server\sistemas\siafi\
aplique e reinicio o usuario. ele vai direto abrir o programa ou o arquivo selecionado.
espero ter ajudado. Qualquer duvida poste novamente.
No windows Server
entra em Ferramentas administrativas/Gerenciamento do computador.
va em usuarios e grupos locais.
pasta usuario
selecione o usuario e clique em propriedades.
Clique na aba ambiente
marque inicialização do programa
Nome do arquivo ou programa (ex)
\\server\sistemas\siafi\siafi.exe
Iniciar em (Ex)
\\server\sistemas\siafi\
aplique e reinicio o usuario. ele vai direto abrir o programa ou o arquivo selecionado.
espero ter ajudado. Qualquer duvida poste novamente.
Erivelton, acho q nao expliquei melhor, ou nao entendi sua explicação
Estando eu no terminal1 abro a tela do WTS normalmente e ja executo o aplicatio que esta la no servidor tudo pronto
O problema é, quero tambem ao mesmo tempo acessar um arquivo em uma pasta neste terminal1 de onde estou,
Obrigado
Estando eu no terminal1 abro a tela do WTS normalmente e ja executo o aplicatio que esta la no servidor tudo pronto
O problema é, quero tambem ao mesmo tempo acessar um arquivo em uma pasta neste terminal1 de onde estou,
Obrigado
Bem ainda não sei muito sobre terminal service,
mas se do jeito que te expliquei acima, você não consegue abrir mais nada depois que abrir o WTS. quando voce executa o usuario ja abre direto o arquivo.
Bem com certeza, os amigos do forum podem te dar outra ajuda. Pelo que sei desse modo, nao tem jeito.
mas se do jeito que te expliquei acima, você não consegue abrir mais nada depois que abrir o WTS. quando voce executa o usuario ja abre direto o arquivo.
Bem com certeza, os amigos do forum podem te dar outra ajuda. Pelo que sei desse modo, nao tem jeito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas