ACESSAR CERTIFICADO A3
Ola amigos do forum ..
Eu sei que tem um topico especifico sobre nota fiscal , mas como eu estou procurando a semanas um solução para meu problema , quem sabe a gente consiga fazer em conjunto esta solução .
Estou utilizando vb 2008 e Sql 2005 , tenho alguns sistema rodando , com scertificado A1 .
Outros exporto o XML e importo no sistema da receita , poque nao consigo acessar o certificado da leitora .
EU gostaria de saber se os colegas estao utilizando o certificado A3 no VB2008 e como e que voces estao conseguindo , se possivel algum exemplo .
obs : minha dll foi criada com base na dll do looze .
Fico no aguardo
Eu sei que tem um topico especifico sobre nota fiscal , mas como eu estou procurando a semanas um solução para meu problema , quem sabe a gente consiga fazer em conjunto esta solução .
Estou utilizando vb 2008 e Sql 2005 , tenho alguns sistema rodando , com scertificado A1 .
Outros exporto o XML e importo no sistema da receita , poque nao consigo acessar o certificado da leitora .
EU gostaria de saber se os colegas estao utilizando o certificado A3 no VB2008 e como e que voces estao conseguindo , se possivel algum exemplo .
obs : minha dll foi criada com base na dll do looze .
Fico no aguardo
qual é a certificadora?
qual é a versão do seu windows? 32 ou 64 bits?
ocorre algum erro?
qual é a versão do seu windows? 32 ou 64 bits?
ocorre algum erro?
certificadora = serasa
windows seven 64
erro : nenhum certificado localizado .
windows seven 64
erro : nenhum certificado localizado .
hummm... acho que não vai funcionar...
o meu tbm não funciona em windows 64bits, eu testei no windows 32bits e funcionou.
Quando vc usa o certificado no site da receita, funciona?
o meu tbm não funciona em windows 64bits, eu testei no windows 32bits e funcionou.
Quando vc usa o certificado no site da receita, funciona?
Citação::
VGSOFT,
Eu utilizo o certificado digital tipo A3 sem nenhum problema nos meus sistemas.
Utilizo a função que está no projeto do DanielCPaete, e funciona normal, não importando a versão do Windows...
Então pode ser algo relacionado aos drivers do certificado.
Barros, vc consegue passar o PIN via programação?
Bom dia a todos ....
primeiramente desculpa a demora em retornar , pois estava realizando inumeros testes ,,
eu abaixei o exemplo de DanileCPaete de 12/01/2011 , para realizar todos os teste .
No Notbook novo ( dv6 3090 , 6 gb , 5650 ) que deveria ser um equipamento para me ajudar pois tem grande capacidade , e interface grafica , [Ô] so e possivel rodar windows servem 64 [Ô] , rodando 32 pede memoria ,, etc ...
Eu achei que eu tinha conseguido resolver inumeros problemas na instação :
SQL 2005 nao funciona direto
VB2008 precisou de um monte de atualização .
Comecei a desenvolver meu trabalho com NFE mas no 64 eu nao consegui acessar o certificado.
neste final de semana eu comprei de volta o equipamento velho ( formatei e instalei o windows XP ) mesmo soft rodando no XP , esta perfeito , acesso o certificados , normalmente .
vou deixar o topico sem encerrar , ate entregar o trabalho para o cliente , depois irei pesquisar o motivo que nao esta dando acesso no sevem 64 .
Obrigados a todos que colaboraram
primeiramente desculpa a demora em retornar , pois estava realizando inumeros testes ,,
eu abaixei o exemplo de DanileCPaete de 12/01/2011 , para realizar todos os teste .
No Notbook novo ( dv6 3090 , 6 gb , 5650 ) que deveria ser um equipamento para me ajudar pois tem grande capacidade , e interface grafica , [Ô] so e possivel rodar windows servem 64 [Ô] , rodando 32 pede memoria ,, etc ...
Eu achei que eu tinha conseguido resolver inumeros problemas na instação :
SQL 2005 nao funciona direto
VB2008 precisou de um monte de atualização .
Comecei a desenvolver meu trabalho com NFE mas no 64 eu nao consegui acessar o certificado.
neste final de semana eu comprei de volta o equipamento velho ( formatei e instalei o windows XP ) mesmo soft rodando no XP , esta perfeito , acesso o certificados , normalmente .
vou deixar o topico sem encerrar , ate entregar o trabalho para o cliente , depois irei pesquisar o motivo que nao esta dando acesso no sevem 64 .
Obrigados a todos que colaboraram
Amigo no Sevem tenta rodar o VB como administrador.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas