ACESSAR FACEBOOK POR DENTRO DO VB.NET ASP OU VB6.0
Bom dia,
Pessoal seguinte estou precisando de um programa ou algo similar no qual eu possa acessar o [Ô]WEBSERVICE[Ô] do facebook e postar fotos, nao precisa ser necessariamente webservice, mais preciso de uma forma que limite o usuario a somente postar, verificar e se logar somente isto, não poderia ter mais nada ao usuário.
Isto pra mim é realmente novo nunca fiz algo parecido mais acredito que tenha como.
Aguardo respostas.
Pessoal seguinte estou precisando de um programa ou algo similar no qual eu possa acessar o [Ô]WEBSERVICE[Ô] do facebook e postar fotos, nao precisa ser necessariamente webservice, mais preciso de uma forma que limite o usuario a somente postar, verificar e se logar somente isto, não poderia ter mais nada ao usuário.
Isto pra mim é realmente novo nunca fiz algo parecido mais acredito que tenha como.
Aguardo respostas.
Pessoal bom dia novamente,
Estou pensando aqui pode ser somente uma tela com três campos tipo login senha e caminho da foto, e ao finalizar de preencher estas informações, o site , aplicação ou o que for , já abriria a foto postada, nada muito incrementado nao.
Abraços,
Estou pensando aqui pode ser somente uma tela com três campos tipo login senha e caminho da foto, e ao finalizar de preencher estas informações, o site , aplicação ou o que for , já abriria a foto postada, nada muito incrementado nao.
Abraços,
Cara,
Tem um exemplo aà de logar no FaceBook...
Quanto a postar no Facebook, aà já é um trabalho mais árduo e como estou no trabalho não posso te ajudar no momento.
Mas a teoria segue a mesma de logar:
O Facebook tem muita segurança que este exemplo não trata todas, então caso apareça alguma exception que este exemplo não trata
acrescente o tratamento de erro.
Espero que este exemplo sirva pra te ajudar a começar seu trabalho.
Qualquer dúvida poste aqui que tentaremos ajudá-lo.
abraços
Tem um exemplo aà de logar no FaceBook...
Quanto a postar no Facebook, aà já é um trabalho mais árduo e como estou no trabalho não posso te ajudar no momento.
Mas a teoria segue a mesma de logar:
1º - Use o HTMLElement para localizar o controle do Facebook que posta. Exemplo: txtPostar;
2º - Use o HTMLElement para localizar o botão de [Ô]Publicar[Ô];
3º - Faça o programa escrever no txtPostar, algo como: txtPostar.InnerText = [Ô]Mensagem[Ô] e clicar no botão.
O Facebook tem muita segurança que este exemplo não trata todas, então caso apareça alguma exception que este exemplo não trata
acrescente o tratamento de erro.
Espero que este exemplo sirva pra te ajudar a começar seu trabalho.
Qualquer dúvida poste aqui que tentaremos ajudá-lo.
abraços
Pegudo,
Muito Obrigado. vou dar uma verificada aqui mais com certeza já é um começo.
Abraços,
Muito Obrigado. vou dar uma verificada aqui mais com certeza já é um começo.
Abraços,
Olá Amigo.
Em tempos comecei uma app dessas mas não acabei
Veja se isto lhe serve
Em tempos comecei uma app dessas mas não acabei
Veja se isto lhe serve
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas