ACESSAR MYSQL COM DAO
Boa tarde Galera,
Gostaria de saber se tem como eu acessar um banco mysql hospedado na net, se tem como, é muito dificil?
para entender.
tenho um site usando banco de dados mysql, desse banco preciso buscar alguns dados para minha aplicação em VB.
desde ja agradeço.
flw.
Gostaria de saber se tem como eu acessar um banco mysql hospedado na net, se tem como, é muito dificil?
para entender.
tenho um site usando banco de dados mysql, desse banco preciso buscar alguns dados para minha aplicação em VB.
desde ja agradeço.
flw.
da sim...
e da mesma forque que usando o banco na rede... o que é diferente é a string de conexão que vai apontar para o servidor externo
e da mesma forque que usando o banco na rede... o que é diferente é a string de conexão que vai apontar para o servidor externo
simples demais de fazer, e so passar as configuracoes dele para o servidor hospedado. eu utilizo on line, e identico ao local. ok
vcs provavelmente utilizam ADO, a aplicação q tenho é DAO.
ai ja nao sei como fazer meu amigo, eu utilizo ADO, e creio eu mysql nao conecta com dao nao.. mas o que te impede de mecher com ado?
Citação::
vcs provavelmente utilizam ADO, a aplicação q tenho é DAO.
Que tal migrar sua aplicação para ADO?
Eis um grande motivo para tal feito.
Tem sim
é só muda ra string de conexão do seu sistema para o servidor da NET
é só muda ra string de conexão do seu sistema para o servidor da NET
olha só, tem como algum de vcs colokar a string de conexão como exemplo pra eu ter uma base????
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas