ACESSO NEGADO
Boa tarde meus caros companheiros!
não sei se estou no lugar certo do forum caso, minha duvida esteja no lugar errado
me reportem, pois estou desenvolvendo em asp.net mas o erro é em javascript, la vai:
ACESSO NEGADO
quando chega nesta linha: var ret = window.showModalDialog(str_pUrl,obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true;
function CarregarPopUpModal(str_pId_Sessao, int_pNr_Orcamento, str_pUrl,str_pWidth, str_pHeigth)
{
var obj_mParametros = new Object();
obj_mParametros.Id_Sessao = str_pId_Sessao;
obj_mParametros.Nr_Orcamento = int_pNr_Orcamento;
//str_pUrl = [Ô]D:\TREND\FIRST_ONE\Sinistros\Finalizados\web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx[Ô];
var ret = window.showModalDialog(str_pUrl,obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true; help:no; scroll:no[Ô]);
// var ret = window.ShowDialog(str_pUrl, obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true; help:no; scroll:no[Ô]);
if(ret != undefined)
{
document.getElementById([ô]<%=hdf_Nr_Seq.ClientID %>[ô]).value = ret;
return true
}
else
{return false}
}
alguem sabe?
não sei se estou no lugar certo do forum caso, minha duvida esteja no lugar errado
me reportem, pois estou desenvolvendo em asp.net mas o erro é em javascript, la vai:
ACESSO NEGADO
quando chega nesta linha: var ret = window.showModalDialog(str_pUrl,obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true;
function CarregarPopUpModal(str_pId_Sessao, int_pNr_Orcamento, str_pUrl,str_pWidth, str_pHeigth)
{
var obj_mParametros = new Object();
obj_mParametros.Id_Sessao = str_pId_Sessao;
obj_mParametros.Nr_Orcamento = int_pNr_Orcamento;
//str_pUrl = [Ô]D:\TREND\FIRST_ONE\Sinistros\Finalizados\web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx[Ô];
var ret = window.showModalDialog(str_pUrl,obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true; help:no; scroll:no[Ô]);
// var ret = window.ShowDialog(str_pUrl, obj_mParametros, [Ô]status:no; dialogWidth:[Ô] + str_pWidth + [Ô]px; dialogHeight:[Ô] + str_pHeigth + [Ô]px; dialogHide:true; help:no; scroll:no[Ô]);
if(ret != undefined)
{
document.getElementById([ô]<%=hdf_Nr_Seq.ClientID %>[ô]).value = ret;
return true
}
else
{return false}
}
alguem sabe?
showModalDialog não é um método de window... Não está esquecendo de nenhum plugin Javascript que deveria estar na sua página?
Boa Tarde KERPLUNK!!
não manjo nada de javascript!! tentei rodar sem o [Ô]window[Ô] mas deu o mesmo erro
tbm tentei rodar rodar com window.open, window.show...
e nada!
não manjo nada de javascript!! tentei rodar sem o [Ô]window[Ô] mas deu o mesmo erro
tbm tentei rodar rodar com window.open, window.show...
e nada!
Opa!!!! boas novas!!!
Rodei a mesma aplicação no FireFox, e adivinhem! rodo perfeitamente....
se alguem souber como fazer isso rodar no IE, agradeço muito!
Rodei a mesma aplicação no FireFox, e adivinhem! rodo perfeitamente....
se alguem souber como fazer isso rodar no IE, agradeço muito!
Boas!!
Problema resolvido, o erro estava no seguinte parametro, str_pUrl
onde o mesmo chegava com o valor -> [Ô]D:\TREND\FIRST_ONE\Sinistros\Finalizados\web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx
sendo que a deveria chegar com a penas o nome da pagina que deve ser aberta, ou seja, \web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx
ERRATA
No post anterior falei que tinha funfado corretamente no FireFox,
mas não foi bem isso, na verdade ele nem se deu conta da minha função -> window.showModalDialog
sendo que a mesma é especifica para IE.
Problema resolvido, o erro estava no seguinte parametro, str_pUrl
onde o mesmo chegava com o valor -> [Ô]D:\TREND\FIRST_ONE\Sinistros\Finalizados\web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx
sendo que a deveria chegar com a penas o nome da pagina que deve ser aberta, ou seja, \web_Lista_Sinistros_Finalizados.aspx
ERRATA
No post anterior falei que tinha funfado corretamente no FireFox,
mas não foi bem isso, na verdade ele nem se deu conta da minha função -> window.showModalDialog
sendo que a mesma é especifica para IE.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas