ACESSO NEGADO

DJHASSELMANN 30/05/2013 10:29:56
#424231
Bom dia a todos!

Estou com problemas no VB6 SP6 - Bom antes de tudo eu estou com o Windows 8 Enterprise Edition (Ativado), o Office 2013 Pro Plus, o VB6 esta funcionando blz em modo de compatibilidade etc e tal, ocorre que quando executo minha aplicação em determinados módulos dá erro de acesso não permitido em determinadas tabelas, o incrivel é que só em algumas, que é o erro 70 conforme o anexo. Por favor se alguem tiver uma solução ajudem-me pois esta aplicação esta rodando em clientes e preciso fazer determinadas alterações e não gostaria de ter que voltar para o 7 sendo que pretendo sempre ir em frente e não voltar para traz, obrigado!
ROBSON 31/05/2013 06:54:04
#424247
Resposta escolhida
Citação:

:
Bom dia a todos!

Por favor se alguém tiver uma solução ajudem-me pois esta aplicação esta rodando em clientes e preciso fazer determinadas alterações e não gostaria de ter que voltar para o 7 sendo que pretendo sempre ir em frente e não voltar para traz, obrigado!



Já consegui fazer aplicações em VB6 rodar no Windows 8, mas o próprio VB6 no Windows 8 ?
Mas com certeza você terá ajuda para solucionar o problema.

Mas a pergunta que não quer calar:
Você não quer voltar para o Windows 7, mas já pensou em avançar para o VB.Net ?
DJHASSELMANN 31/05/2013 10:00:24
#424250
Bom dia Robson!

Eu desenvolvo também nos VB.NETs 2010 e 2012, e pretendo sim mudar estas aplicações do VB6, mas como são várias em varios clientes, já viu né demanda algum tempo e os clientes não querem esperar pois estas aplicações estão rodando sem problemas já há varios anos e no momento convém fazer apenas algumas mudanças, coisas de clientes né!

Mas quanto a meu problema, eu particionei meu HD e instalei o 7 e no 8 só estou usando os dois VB.NETs, OK?

Valeu pela atenção, obrigado! Qualquer coisa estamos aqui!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas