ACESSO REMOTO

FBGSYSTEMS 01/11/2012 10:33:13
#413341
Bom dia galera. De repente este topico pode servir para mais epssoas

Eu gostaria de saber qual programa de acesso remoto que voces utilizam ? Eu estava utilizando o Team Viewer, porem ele começou a dar aviso de suspeita deuso comercial, e nao tenho condiçoes de pagar a versão pro.

Alguma dica de um programa gratuito de acesso remoto ? Conheço o LogMein, mas acho ele dificil, e inviavel da pessoa configurar e tal, isso dependeria sempre de mim.


Abraços
LLAIA 01/11/2012 11:22:33
#413354
Acho o LogmeIn muito fácil. Já resolvi problema a partir de lan houses com ele.

Já tentou o VNC?
FBGSYSTEMS 01/11/2012 11:25:52
#413355
VNc nao, usei um chamado Ammy apenas uma vez, achei bacana, parecido com o Team Viewer.

O problema do logmein acho que é a parte de instala-lo no cliente, colocar a que conta vincular e tal. No inicio do mesmo jeito precisaria de um outro apra nao precisar me locomover a todos clientes.


Como é o VNC, é free tambem ?

ALEXSALEM 01/11/2012 11:36:38
#413358
O VNC é free e se vc no superdownloads.com.br procura por Ultra VNC é freeware o unico problema é que você vai ter que saber o Ip de cada um dos clientes que for acessar.
KERPLUNK 01/11/2012 11:53:50
#413360
Querem nunca mais ter que fazer acesso remoto à nenhum cliente? Faça suas aplicações WEB
SINCLAIR 01/11/2012 12:34:57
#413363
Amigos,

Como o Kerplunk falou, faça-se aplicações Web... em alguns casos dá, em outros não. Tenho um cliente no interior do RJ que internet chega [Ô]cansada[Ô], [Ô]dorme[Ô] e no outro dia [Ô]morre[Ô]... um caso em que nem aplicações Web nem acesso remoto resolveriam.

Mas, particularmente, uso o Ammy. Não precisa de instalação e funciona maravilha. Nunca expira. 100% free.
NILSONTRES 01/11/2012 12:40:08
#413364
KERPLUNK,
Citação:

Querem nunca mais ter que fazer acesso remoto à nenhum cliente? Faça suas aplicações WEB


Pois é, só que agente não acessa a maquina do cliente só por causa do sistema, no nosso caso aqui por exemplo,
damos consultoria em windows e etc, etc.

O Team Viewer, é o melhor de todos, eu que testei de tudo nos ultimos 10 anos, posso dizer, é claro que isso pode ser pessoal, só
que realmente ele tem as mensagens chatas, estou me preparando para comprar a versão que vc pode instalar em quantos pcs precisar,
esta uns 2,500,00 + ou -. Mas os recursos que ele te da , vale o investimento.
Agora em se tratando de free mesmo, o logmein, é o mais facil de todos, o proprio cliente pode instalar com vc pelo telefone, isso qualquer
programa ira exigir, o vnc tem problemas com roteador.
GOODSPEAKERS 01/11/2012 13:53:49
#413371
USE A REDE HAMACH DO LOGMEIN.

EU ACESSO A BASE DE DADOS DO CLIENTE POR ESSA REDE.

QUANDO VC CRICAR A REDE HAMACH, ELE VAI ATRIBUIR PRA VOCE [Ô]IPS'S[Ô] DAI QUANDO FOR SE LOGAR NO SISTEMA, INFORME ESSE IP QUE ELE VAI DIRECIONAR SEU SISTEMA LOCAL PARA O BANCO DE DADOS DO CLIENTE SEM PROBLEMAS.

ATENÇÃO : QUANDO FOR COMPARTILHAR A MAQUINA DO USUARIO, TENHA CUIDADOS COM OS DIREITOS DE ACESSO.
GOODSPEAKERS 01/11/2012 13:55:10
#413372
Citação:

:
Querem nunca mais ter que fazer acesso remoto à nenhum cliente? Faça suas aplicações WEB



Sua resposta é logica, mas tenha a conciencia de que nem todos querem,podem ou sabem então procura outros recursos que realmente existem.
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas