ACESSO SSH PUTTY EM VB
Fala ai pessoal...
Estou aqui com um pequeno problema com Linux, e como não entendo muito do assunto gostaria de um Help.
Precisaria executar alguns comandos em uma servidor linux, remotamente, via VB.
Pensei em fazer algo parecido com o PUTTY, via SSH.
Talvez utilizando WinSock... mas estou meio perdido...
Alguém tem alguma dica?
Estou aqui com um pequeno problema com Linux, e como não entendo muito do assunto gostaria de um Help.
Precisaria executar alguns comandos em uma servidor linux, remotamente, via VB.
Pensei em fazer algo parecido com o PUTTY, via SSH.
Talvez utilizando WinSock... mas estou meio perdido...
Alguém tem alguma dica?
Fazer um Putty via Winsock pelo VB MARCLO, é um tanto complicado, por diversas formas:
1-) Não sabemos o cabeçalho para a conexão, por exemplo CONNECT 192.... e assim por diante, para que ele nos devolva permissão para digitar Login e senha
2-) Ele possui uma Criptografia Nativa, não me lembro agoraqual é AES para o protocolo 2
3-) O protocolo dele não é tão conhecido, até cheguei a pensar em fazer um SSH no Windows com VB, mais não encontrei na NET nada em relação ao protocolo do SSH.
Abraços !!
1-) Não sabemos o cabeçalho para a conexão, por exemplo CONNECT 192.... e assim por diante, para que ele nos devolva permissão para digitar Login e senha
2-) Ele possui uma Criptografia Nativa, não me lembro agoraqual é AES para o protocolo 2
3-) O protocolo dele não é tão conhecido, até cheguei a pensar em fazer um SSH no Windows com VB, mais não encontrei na NET nada em relação ao protocolo do SSH.
Abraços !!
Me desanima assim não cara! hehe
Tem que haver um jeito!
E telnet???
Não seria uma possÃÂÂvel solução também ??
Tem que haver um jeito!
E telnet???
Não seria uma possÃÂÂvel solução também ??
Realmente a solução será um telnet por Winsock. Quando finalizar posto o projeto por aqui.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas