ACHANDO QUE É VIRUS
Olá Todos!
Estou tendo uma pequena dificuldade no Visual Basic 6.
Fiz uma aplicação pequena, não com muitas funções.
Quando eu compilo e crio o .exe e logo em seguida tento executar, o windows bloqueia e avisa que pode ser um VÃrus, se eu clicar em [Ô]executar assim mesmo[Ô] ai ele executa normal.
Mas todas as vezes que eu tento executar o mesmo aplicativo, sempre da a mesma mensagem, Fiz o teste no Windows 8, Windows 7, em umas 6 maquinas diferentes, e todas da a mesma coisa.
Eu já baixei vários aplicativos do fórum e quando eu compilo e executo o .exe, ele executa normalmente.
Parece que só no meu está dando isso.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!!
Estou tendo uma pequena dificuldade no Visual Basic 6.
Fiz uma aplicação pequena, não com muitas funções.
Quando eu compilo e crio o .exe e logo em seguida tento executar, o windows bloqueia e avisa que pode ser um VÃrus, se eu clicar em [Ô]executar assim mesmo[Ô] ai ele executa normal.
Mas todas as vezes que eu tento executar o mesmo aplicativo, sempre da a mesma mensagem, Fiz o teste no Windows 8, Windows 7, em umas 6 maquinas diferentes, e todas da a mesma coisa.
Eu já baixei vários aplicativos do fórum e quando eu compilo e executo o .exe, ele executa normalmente.
Parece que só no meu está dando isso.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!!
Essa aplicação pequena que você criou tem algum componente de terceiro ? Se sim, pode ser isso....
Algumas chamadas API também podem causar isso. Mas o mais comum é com componentes de terceiros que causam isso
Não tem API.
Primeiro eu só abri o VB6 e criei os campos para o pessoal pre-encher, só com isso ele já da aquilo.
Primeiro eu só abri o VB6 e criei os campos para o pessoal pre-encher, só com isso ele já da aquilo.
de onde você adquiriu seu vb6
Baixa outro VB6 deve estar com pau.
Uma vez baixei um VB6 Enterprise e quando executei o arquivo instalou VB6 Working Model Edition que só não funciona bem por causa de 2 exceções:
Ele não inclui os arquivos de ajuda on-line;
Ele não pode compilar (você deve executar tudo de dentro do IDE).
Uma vez baixei um VB6 Enterprise e quando executei o arquivo instalou VB6 Working Model Edition que só não funciona bem por causa de 2 exceções:
Ele não inclui os arquivos de ajuda on-line;
Ele não pode compilar (você deve executar tudo de dentro do IDE).
Antes de remover seu vb6 e instalar outro post seu projeto aqui para que possamos fazer uns testes e ver se o problema é seu vb6, de repente alguém pode compilar e te passar o executável pra vc testar. Já muitos casos de detectar como virus, principalmente o Avast.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas