ACRESCENTAR UM TEXTO APOS OUTRO

PERCIFILHO 20/10/2011 12:54:53
#387173
Boa tarde, amigos, cá estou eu com mais uma dúvida cruel!
Mas para a maioria de vocês é [Ô]sopa[Ô].
Tenho no sistema, um módulo que envia e-mail. Após preencher todos os campos, queria que, ao clicar no Checkbox para receber confirmação, aparecesse uma mensagem no corpo da mensagem, logo após o que o usuário digitou.
Assim, depois da linha: [Ô]Segue anexo arquivo para teste.[Ô] pulasse 3 linhas e mostrasse uma linha escrito:
[Ô]Favor confirmar o recebimento desse e-mail[Ô].
Estou nadando e não saindo do lugar.
Na parte do código que envia o e-mail, tenho o seguinte código, porém nao funciona:

......
If ChkConfirmacao.Checked = True Then
texto = Chr(13) & [Ô] [Ô] & Chr(13) & [Ô] [Ô] & Chr(13) & [Ô]Favor confirmar o recebimento deste e-mail[Ô]
Else
texto = [Ô][Ô]
End If
oEmail.Body = vCorpo & texto
.....

tentei, também substituir o Chr(13) pelo VbCrLf, mesmo assim não deu certo.

Alguém consegue me dar uma [Ô]luz[Ô]?

Até mais.
ALTAIR148 20/10/2011 13:01:58
#387175
Tente assim:

 TextBox1.Text = TextBox1.Text + vbCrLf + vbCrLf + vbCrLf + [Ô]Favor confirmar este email[Ô]


Até mais.
JONATHANSTECKER 20/10/2011 15:02:26
#387198
Eu tenho por boa prática anexar (Append) o restante do texto ao invés de reescrevê-lo.
Veja:
Me.TextBox1.AppendText(vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & [Ô]Favor confirmar o recebimento deste e-mail[Ô])
ALTAIR148 20/10/2011 15:12:45
#387200
Booaa.... essa vai pro meu dicionario....

Vlw...
PERCIFILHO 20/10/2011 15:30:52
#387202
Altair e Jonathan, vocês sempre me [Ô]salvando[Ô].
é isso mesmo. Porém, realizando o teste de envio de e-mail, no PC que recebe o e-mail que eu enviei, a mensagem [Ô]Favor confirmar... [Ô] aparece logo em seguida ao texto que está digitado, não pulando as três linhas. O que pode estar acontecendo?

Até mais.
ALTAIR148 20/10/2011 15:36:28
#387204
Como vc está fazendo?

Até mais.
PERCIFILHO 20/10/2011 15:41:54
#387207
Alterei, fazendo a mensagem aparecer na TextBox (veja a imagem).
Depois disso, eu envio o e-mail. Só que no corpo do e-mail na máquina que o recebe, não aparece desse jeito, aparece assim:

[Ô]Anexo arquivos para teste. Favor confirmar o recebimento deste e-mail[Ô]

E eu queria que desse as três linhas antes de escrever a mensagem de confirmação.

Até mais.
ALTAIR148 20/10/2011 15:45:23
#387208
No seu projeto ele faz é montar um HTML?
PERCIFILHO 20/10/2011 15:59:09
#387210
Estou usando um exemplo que peguei na NET:


Public Sub EnviaEmail(ByVal vRemetente As String, ByVal vDestinatario As String, ByVal vAssunto As String, ByVal vCorpo As String, ByVal vSMTP As String, ByVal vPrioridade As Net.Mail.MailPriority, Optional ByVal vAnexo As String = [Ô][Ô])
Dim oEmail As New System.Net.Mail.MailMessage(vRemetente, vDestinatario, vAssunto, vCorpo)
Dim oSmtp As New System.Net.Mail.SmtpClient
Dim success As Boolean = False
oEmail.IsBodyHtml = True
oEmail.Body = vCorpo
oEmail.Priority = vPrioridade
For Each o As Object In LbAnexo.Items
oEmail.Attachments.Add(New Net.Mail.Attachment(o.ToString()))
Next
oEmail.Headers.Add([Ô]Disposition-Notification-To[Ô], [Ô]<[Ô] & TxtRemetente.Text & [Ô]>[Ô])
oSmtp.Host = vSMTP
Try
oSmtp.Send(oEmail)
success = True
MessageBox.Show([Ô]E-Mail enviado com sucesso[Ô], [Ô]Sucesso no envio de e-mail[Ô], MessageBoxButtons.OK)
Catch ex As Exception
MessageBox.Show([Ô]Falha no envio do e-mail, porque ocorreu o seguinte erro:[Ô] & vbCrLf & vbCrLf & _
ex.Message, _
[Ô]Erro no envio do e-mail[Ô], _
MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
success = False
End Try
End Sub
Private Sub BtnEnviar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BtnEnviar.Click
EnviaEmail(TxtRemetente.Text, TxtDestinatario.Text, TxtAssunto.Text, TxtMensagem.Text, TxtSmtp.Text, Net.Mail.MailPriority.High, LbAnexo.Text)
Me.Dispose()
Me.Close()
End Sub

Simplesmente, eu preencho os campos e clico no botão Enviar.
Existe uma TextBox oculta no formulário com o SMTP.
O sistema envia o e-mail sem passar pelo Outlook.

ALTAIR148 20/10/2011 15:59:53
#387211
Entendi, amigo to usando um exemplo aqui e nele ocorre o mesmo problema, vou ir vendo aqui o que deve ser feito e já lhe retorno.
PERCIFILHO 20/10/2011 16:01:26
#387212
Valeu.

Até mais.
Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas