ACTIVEREPORTS 6.2
veja bem, eu compro uma licença do activereports 6.2 para o vb2010. Com o lançamento do versão 7 talvez alguém queira se desfazer da versão 6.2. Nem sei se é possÃvel passar adiante uma licença e talvez nem seja possÃvel postar este tipo de tópico. Caso esteja fazendo algo errado por favor o moderador pode encerrar ou até eliminar este tópico. é que uso este gerador de relatório, mas comprar uma licença está fora dos recursos disponiveis, se puderem e quiserem vender uma licença estou interessado.
Obrigado.
Repito, não quero uma cópia indevida, mas sim uma licença original, dentro de um preço acessivel.
Obrigado.
Repito, não quero uma cópia indevida, mas sim uma licença original, dentro de um preço acessivel.
Acho difÃcil alguém se desfazer de uma versão para comprar a outra já que se tem desconto para fazer a atualização se você tem a versão anterior, sem contar que acredito que não seja transferÃvel a licença.
Só achei um pouco caro o componente para ser apenas o relatório, a versão standard sai quase o preço de se comprar a suÃte de componentes da DevExpress para apenas uma plataforma, o que inclui o componente de relatórios, ou se comprar com suporte e 1 ano de atualização grátis sai pouca coisa mais barata que comprar a suÃte completa da DevExpress versão Enterprise
Só achei um pouco caro o componente para ser apenas o relatório, a versão standard sai quase o preço de se comprar a suÃte de componentes da DevExpress para apenas uma plataforma, o que inclui o componente de relatórios, ou se comprar com suporte e 1 ano de atualização grátis sai pouca coisa mais barata que comprar a suÃte completa da DevExpress versão Enterprise
Então vou ter que voltar para o crystal reports, mas o activereports eu podia trabalhar no código, depurar, instalava junto com minha aplicação. Eu gosto de desenhar o relatório mas montar os dados no código, eu tinha mais liberdade para elaborar relatórios, sem criar fórmulas, além de ter outra linguagem, é o vb igual. Mas vou tentar novamente com o crystal.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas