ACTIVEREPORTS 6.2

VILSON 14/01/2013 22:25:00
#417360
veja bem, eu compro uma licença do activereports 6.2 para o vb2010. Com o lançamento do versão 7 talvez alguém queira se desfazer da versão 6.2. Nem sei se é possível passar adiante uma licença e talvez nem seja possível postar este tipo de tópico. Caso esteja fazendo algo errado por favor o moderador pode encerrar ou até eliminar este tópico. é que uso este gerador de relatório, mas comprar uma licença está fora dos recursos disponiveis, se puderem e quiserem vender uma licença estou interessado.

Obrigado.

Repito, não quero uma cópia indevida, mas sim uma licença original, dentro de um preço acessivel.
OCELOT 15/01/2013 08:16:21
#417371
Acho difícil alguém se desfazer de uma versão para comprar a outra já que se tem desconto para fazer a atualização se você tem a versão anterior, sem contar que acredito que não seja transferível a licença.

Só achei um pouco caro o componente para ser apenas o relatório, a versão standard sai quase o preço de se comprar a suíte de componentes da DevExpress para apenas uma plataforma, o que inclui o componente de relatórios, ou se comprar com suporte e 1 ano de atualização grátis sai pouca coisa mais barata que comprar a suíte completa da DevExpress versão Enterprise
VILSON 15/01/2013 23:31:08
#417453
Então vou ter que voltar para o crystal reports, mas o activereports eu podia trabalhar no código, depurar, instalava junto com minha aplicação. Eu gosto de desenhar o relatório mas montar os dados no código, eu tinha mais liberdade para elaborar relatórios, sem criar fórmulas, além de ter outra linguagem, é o vb igual. Mas vou tentar novamente com o crystal.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas