ADAPTCAO DE PROGRAMA PARA NF-E

CAIO.FR.SP 28/09/2010 22:54:59
#354068
Galera olha eu aqui de novo!! ,.
Galera agora preciso da ajuda de voce em uma coisa que nao faço a minima ideia de por onde começar. tenho um programa rodando em alguns cliente a 2 anos, é um programa bem simples mais bastante funcional. a um mês atras resolvi reescreve-lo de forma a deixalo mais rapido e com alguma funcionalidades e aparencia melhor, justamente agora um cliente meu propos que eu implate o sistema de nota fiscal eletronica nele. o problema é que eu naos ei or onde começar, ja li o topico aqui do vbm referente a esse assunto, baixei alguns programa em versao demo na net pra estudar e tal.

minha primeira duvida é a seguinte pelo que eu percebi tenho q fazer algumas alterações no banco de dados do produtos, pois sera necessario o cadastro dos impostos em todos os produtos (IPI,ICMS), ai eu me perco a partir desse ponto.
devo acrescentar mais algum campo na tabela de produtos... estou muito perdido pois nunca ultilizei nem mesmo a nota fiscal tradicional. alguem pode me ajudar onde consigo algum tipo de material para estudos sobre essa implantação?
CAIO.FR.SP 29/09/2010 10:30:02
#354097
como assim a forma de como os produtos sao comercializados? nao entendi.
MARCOSLING 29/09/2010 10:55:49
#354101
Eu acho que vc devia saber como é feita a emissão manual da nota e trocar algumas idéias com o contador da empresa.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas