ADO DATA CONTROL ADODC
Pessol estou utilizando o Adodc no evento change de um textbox da seguinte maneira:
Private Sub txtinformar_Change()
Adodc.RecordSource = "SELECT codigo FROM Campo WHERE codigo LIKE '" & txtinformar.Text & "*' ORDER BY codigo"
Adodc2.Refresh
End Sub
A conexão com a base de dados está perfeita, sem problemas. Quando digito algo no textbox ao invés dele me retornar os registros que começem com a letra que eu digitei, eu não me retorna nada e nem indica nenhum erro. O que pode está errado ou faltando no código ?
Adodc.RecordSource = "SELECT codigo FROM Campo WHERE codigo LIKE '" & txtinformar.Text & "*' ORDER BY codigo"
Adodc2.Refresh
End Sub
A conexão com a base de dados está perfeita, sem problemas. Quando digito algo no textbox ao invés dele me retornar os registros que começem com a letra que eu digitei, eu não me retorna nada e nem indica nenhum erro. O que pode está errado ou faltando no código ?
Apenas corrigindo. O código certo é esse:
Adodc.Refresh
End Sub
não existe o 2 depois do Adodc.
Adodc.Refresh
End Sub
não existe o 2 depois do Adodc.
Tenta assim:
Adodc.RecordSource = "Select codigo from campo where codigo like '" & txtinformar & "%' order by codigo"
Adodc.Refresh
Adodc.RecordSource = "Select codigo from campo where codigo like '" & txtinformar & "%' order by codigo"
Adodc.Refresh
é isso ai Kyanor, agora funcionou direito, valeu cara !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas