ADODB.CONNECTION???
E aÃ, pessoal do VBMania, td bem com vcs?
Minha dúvida desta vez é a seguinte...gostaria de passar todos os registros de uma tabela para uma outra, existentes dentro do mesmo banco de dados no Access (*.mdb)!
Em um tópico anterior, eu vi uma solução que se utilizava do ADODB.Connection, que era a seguinte:
Só que, em meu caso, esta rotina de programação não funcionou! Quem puder me ajudar nesta dificuldade, deixo meus "muito obrigado"!
Valeu!
J0k3rm4n
Minha dúvida desta vez é a seguinte...gostaria de passar todos os registros de uma tabela para uma outra, existentes dentro do mesmo banco de dados no Access (*.mdb)!
Em um tópico anterior, eu vi uma solução que se utilizava do ADODB.Connection, que era a seguinte:
Citação:
Dim cn As New ADODB.Connection
Set cn = CreateObject("ADODB.Connection")
cn.Open (varDADOS & "\bd001.mdb")
cn.Execute ("INSERT INTO TBRoman1 (romaneio, controle, data, nomeclient,_ mtipo2, vendedor, dt_entrega, hr_entrega, transport, tot_pro ) SELECT romaneio,_ controle, data, nomeclient, mtipo2, vendedor, dt_entrega, hr_entrega, transport,_ tot_pro FROM TBRTemp GROUP BY romaneio, controle, data, nomeclient, mtipo2,_ vendedor, dt_entrega, hr_entrega, transport, tot_pro ORDER BY romaneio")
Só que, em meu caso, esta rotina de programação não funcionou! Quem puder me ajudar nesta dificuldade, deixo meus "muito obrigado"!
Valeu!
J0k3rm4n
INSERT INTO TABELA (campos) VALUES (valores)
não encontrei a expressão VALUES na sua instrução
não encontrei a expressão VALUES na sua instrução
Eis um exemplo de select com insert:
Set adoGUIA_REMESSAup = New Recordset
db.CursorLocation = adUseClient
Set cmdGUIA_REMESSAup = New Command
Set cmdGUIA_REMESSAup.ActiveConnection = db
'actualiza a tabela das Guias de Remessa
cmdGUIA_REMESSAup.CommandText = "INSERT INTO tGUIA_REMESSA " & _
"(guia_num,codigo,ent_num, data, marca_guia)" & _
"SELECT mid(mov_docref, 5, 10)AS guia_num, codigo, ent_num,data,'E' AS marca_guia " & _
"From tMOVIMENTOS " & _
"where tMOVIMENTOS.codigo = " & cod & " " & _
" and tMOVIMENTOS.id_movimento = '" & id & "'"
Set adoGUIA_REMESSAup = New Recordset
db.CursorLocation = adUseClient
Set cmdGUIA_REMESSAup = New Command
Set cmdGUIA_REMESSAup.ActiveConnection = db
'actualiza a tabela das Guias de Remessa
cmdGUIA_REMESSAup.CommandText = "INSERT INTO tGUIA_REMESSA " & _
"(guia_num,codigo,ent_num, data, marca_guia)" & _
"SELECT mid(mov_docref, 5, 10)AS guia_num, codigo, ent_num,data,'E' AS marca_guia " & _
"From tMOVIMENTOS " & _
"where tMOVIMENTOS.codigo = " & cod & " " & _
" and tMOVIMENTOS.id_movimento = '" & id & "'"
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas