ADODC: CONEXAO LIMITADA???? ME AJUDEM POR FAVOR

JAORLANDINI 16/11/2009 11:55:17
#327832
Bom dia a todos,
Estou com um problema, tenho um banco de dados do Access, protegido por Grupo de Trabalho, (usuario e senha), mas quando o Adodc conecta no mesmo ele esta limitado a ler os registros, vejam mais abaixo os detalhes:

Adodc1.ConnectionString = [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô]Z:\banco.MDB[Ô] & [Ô];Jet OLEDB:System Database=[Ô]Z:\SYETM.MDW[Ô];User ID=UserID;Password=Pass[Ô]
Adodc1.RecordSource = [Ô]Tabela[Ô]
Adodc1.Refresh

******************************************** Até Aqui ta tudo certo ****************************************************

Adodc1.Recordset.MoveLast

A tabela que indiquei no RecordSource tem 71 registros, mas o Adodc lê só ate o registro 67..

Alguem já viu isto antes, não dá mensagem nenhuma de erro, é como se a tabela realmente estivesse só com 67 registros e depois disso ele fica EOF.

Por favor me Ajudem, Alguem saberia me indicar o caminho da solução?
GREGO 16/11/2009 13:14:24
#327843
Resposta escolhida
é para ter uma propriedade count, da um msgbox nela e ve

caso contrario, faz o seguinte, cria uma nova tabela com a mesma estrutura e depois da um insert com os dados desta tabela, e pede para o adodc1 listar essa nova tabela
JAORLANDINI 16/11/2009 15:06:50
#327862
Grego, valeu.... Realmente o Adodc esta lendo todos os registros mesmos na Msgbox que voce sugiriu apareceu 80 registros mesmos.

Esta tudo certinho...muito obrigado

ORLANDINI
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas