AGRUPAR EMAILS

GUTO 14/04/2010 17:41:39
#339385
Ola boa Tarde,

Eu não sei se é possivel fazer isto, mas gostaria da ajdua de voces, eu tenho no banco um campo texto onde guardo o email de contato de um cliente, chamado: Email.
E tenho um campo no banco tipo memorando chamado: TodosEmail.

NO form eu tenho o memso um campo para incluir email e um campo onde gostaria de exibir todos os email ja cadastrados com ponto e virgula separando cada um [Ô] ; [Ô] tipo:

Imagina eu ter dois cadastro no banco. Um do cliente ciclano e outro beltrano e cada um com seu email, e apos o cadastro dos dois no campo TodosEmail, aparece assim.

ciclano@hotmail.com;beltrano@yahoo.com.br

Eu estou incluindo no banco desta forma:



Dim SQLAltera As String


cnBd.Execute [Ô]UPDATE Tbl_Contato SET Codigo = [Ô] & txtcod.Text & [Ô], Nome = [ô][Ô] & txtproprietario & [Ô][ô], Username_Referral = [ô][Ô] & txtusername & [Ô][ô],Email = [ô][Ô] & txtemail & [Ô][ô],Bd_Comentario = [Ô] & _
[Ô][ô][Ô] & txtcomentario & [Ô][ô],DataCad = [ô][Ô] & txtdataCad & [Ô][ô],Casa = [Ô] & (ChCasa.Value) & [Ô],PessFisica = [Ô] & (ChPessoaF.Value) & [Ô],Apartamento = [Ô] & (ChApart.Value) & [Ô],PessJur = [Ô] & (ChPessoaJ.Value) & [Ô],Area = [Ô] & (ChArea.Value) & [Ô],Lote = [Ô] & (ChLote.Value) & [Ô],Ponto = [Ô] & (ChPonto.Value) & [Ô],Empresa = [Ô] & (CHEmpresa.Value) & [Ô],Locador = [Ô] & (ChLocacao.Value) & [Ô],oExp = [ô][Ô] & txtoexp & [Ô][ô],CNPJ = [Ô] & _
[Ô][ô][Ô] & txtcnpj & [Ô][ô],EstadoCivil = [ô][Ô] & txtestadocivil & [Ô][ô] WHERE CodigoAuto = [Ô] & txtcodauto



rspropri.Close

Set rspropri = New ADODB.Recordset
rspropri.Open [Ô]Select * FROM Tbl_Contato order by Codigo[Ô], cnBd
LimparControles


Gostaria da opinião de vocês, muito obrigado!
GUTO 16/04/2010 17:25:06
#339623
Opa, alguma ideia?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas