AJUDA
Pessoal boa noite.estou com um problema:
Vamos la é o seguinte quando eu crio a tabela no Access 2013 e nos campos coloco como texto ela salva tudo certinho e consigo inserir no VS, mas quando la no Access coloco numero, moeda... e ai tento inserir na tabela da o seguinte erro [Ô]A conversão da cadeia de caracteres [ô]88-888-888[ô] no tipo [ô]Integer[ô] não é válida.[Ô]
Código:
Me.Validate()
Me.FornecedoresBindingSource.EndEdit()
Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.FornecedoresBDDataSet)
Me.FornecedoresTableAdapter.Insert(RazaoTextBox.Text, NomeFantaziaTextBox.Text, LogradouroTextBox.Text, EndereçoTextBox.Text, CidadeTextBox.Text, BairroTextBox.Text, EstadoTextBox.Text, CepTextBox.Text)
[ô]Sendo que CepTextBox é Integer e o resto String (uso o visual studio 2012)
Vamos la é o seguinte quando eu crio a tabela no Access 2013 e nos campos coloco como texto ela salva tudo certinho e consigo inserir no VS, mas quando la no Access coloco numero, moeda... e ai tento inserir na tabela da o seguinte erro [Ô]A conversão da cadeia de caracteres [ô]88-888-888[ô] no tipo [ô]Integer[ô] não é válida.[Ô]
Código:
Me.Validate()
Me.FornecedoresBindingSource.EndEdit()
Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.FornecedoresBDDataSet)
Me.FornecedoresTableAdapter.Insert(RazaoTextBox.Text, NomeFantaziaTextBox.Text, LogradouroTextBox.Text, EndereçoTextBox.Text, CidadeTextBox.Text, BairroTextBox.Text, EstadoTextBox.Text, CepTextBox.Text)
[ô]Sendo que CepTextBox é Integer e o resto String (uso o visual studio 2012)
Bom dia,
Coloca CEP como String.
Coloca CEP como String.
Não vai funcionar por causa do hÃfen junto dos números.
Para campos inteiros você terá que colocar assim:
88888888
e não assim:
[ô]88-888-888[ô]
Logo você terá que criar uma rotina pra eliminar esses hÃfens na hora de salvar.
Para campos inteiros você terá que colocar assim:
88888888
e não assim:
[ô]88-888-888[ô]
Logo você terá que criar uma rotina pra eliminar esses hÃfens na hora de salvar.
Para retirar o hifen tu pode fazer assim:
Dim cep As String = [Ô]88-888-888[Ô]
cep = cep.Replace([Ô]-[Ô], [Ô][Ô])
Dim cep As String = [Ô]88-888-888[Ô]
cep = cep.Replace([Ô]-[Ô], [Ô][Ô])
Pessoal muito obrigado...
Deu um pouco de trabalho muitas tentativas frustradas mas no final resultado positivo, obrigado ao ALTAIR148 e JABA foi de grande valida e bora adiante...
Deu um pouco de trabalho muitas tentativas frustradas mas no final resultado positivo, obrigado ao ALTAIR148 e JABA foi de grande valida e bora adiante...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas