AJUDA A ESCONDER ENGINE DO GESTOR DE TAREFAS

USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 17:14:58
#189131
Como sabem estou a trabalhar num engine para calcular a evolução das principais proteinas para combater o cancro.
Estou a desenvolver uma aplicação que o utilizador, com a autorização dele, possa executar o programa sem que este o incomode, isto é, o programa vai calculando o que tem a calcular sem incomodar o utilizador.

Ja recebi varios mails de pessoas a dizer que acham irritante ver o 'projectFAP' escrito no Task Manager, e eu gostaria de saber como esconder isso.
Penso que não é preciso esconder completamente, mas sim só no separador do task manager com o nome de "Aplicações" e não o de "Processos".

Se me pudessem ajudar ;)
LCSD 10/12/2006 19:07:16
#189138
Esconder Tarefas do usuário é comum a Vírus e Trojan, eu não gostaria como também BLOQUEARIA quaquer software assim.

2 Tópicos seus podem ser classificados como suspeitos, favor não continuar neste caminho

USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 19:39:57
#189143
Ele pode ficar visivel no separador processos..............
que desconfiança.

Tudo pode ser usado para o bem ou para o mal, depende de quem o usa. So o facto de saber aceder a uma pasta por visual basic pode ser perigoso.......

A energia atomica é tão boa como má, alimenta varias cidades, mas, mal usada destroi tudo a passagem..............

tudo depende de kem usa o poder que tem.
LCSD 10/12/2006 19:52:22
#189144
E em outro tópico você quer "Ler as Janelas" ativas de outros Softwares, tecnologia utilizada para rastrear senhas de Teclados Virtuais.

Seus ÃÅ¡NICOS 2 Tópicos são neste sentido, novamente peço que não continue a pedir códigos que PODEM ser utilizados para prejudicar pessoas, até usuários aqui do VBMania já foram alvo de Hackers na conta bancária.



USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 20:05:06
#189145
Simplesmente quero criar uma janela que esconda a janela popup de um programa chamado 3D Game Studio.
E quero ao mesmo tempo que esse Popup não seja visivel no task manager!!

Se eu fizesse alguma coisa de errado com esse codigo mais cedo ou mais tarde teria de me deparar com as autoridades para pagar plo crime, e somente eu pagaría plo crime.
Mas se tão assim tão reservados posso pedir ajuda noutros sitios..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas