AJUDA COM A BEMATECH

DIEGO.SLIVER 27/04/2007 08:10:29
#213964
Bom dia VBMANIACOS



Bom estou com um probleminha, estou implementando uma impressora não fiscal em meu sistema, (mini-impressora) da bematech, gostaria de saber se alguem sabe como faço para por tabulação na impressao, pois dependendo do que vou imprimir em sequencia (tipo lista de mercado), os valores saem da tabulação e fica um mais pra direita, outro mais pra esquerda, e fica meio estranho..

Obrigado por enquanto

FUI.

DIEGO
USUARIO.EXCLUIDOS 27/04/2007 10:40:13
#214014
Qual fonte vc está utilizando? Se vc usar a fonte (Courier New) não dá este problema...Isto é, se vc tiver como mudar a fonte que imprime...
LCSD 27/04/2007 14:23:17
#214069
Citação:

DIEGO_SLIVER escreveu:
Bom dia VBMANIACOS



Bom estou com um probleminha, estou implementando uma impressora não fiscal em meu sistema, (mini-impressora) da bematech, gostaria de saber se alguem sabe como faço para por tabulação na impressao, pois dependendo do que vou imprimir em sequencia (tipo lista de mercado), os valores saem da tabulação e fica um mais pra direita, outro mais pra esquerda, e fica meio estranho..

Obrigado por enquanto

FUI.

DIEGO



que tipo de obejto esta utilizando para imprimir ?

Se for o objeto PRINT# é assim :

Print #1, Tab(x);rs.Fields("CodEmpresa")
' onde 'X' é a tabulação desejada.


Citação:

FRAU escreveu:
Qual fonte vc está utilizando? Se vc usar a fonte (Courier New) não dá este problema...Isto é, se vc tiver como mudar a fonte que imprime...



Esta impressora, apresenta melhor desempenho se utilizado as fontes internas.

Não tenho conhecimento da utilização de outras fontes neste tipo de impressora.

Caso haja , favor me informar.


DIEGO.SLIVER 27/04/2007 14:32:58
#214073
eu estou usando a DLL para imprimir


resposta = FormataTX("TEXTO")

LCSD 27/04/2007 15:26:35
#214087
kara eu uso a dll, mas não para imprimir, e sim para verificar o estado da gaveta, e o acionamento da mesma.....o restante utilizo somente o print justamente por esta razão......


USUARIO.EXCLUIDOS 27/04/2007 19:48:32
#214143
DIEGO_SILVER, tente o seguinte:

dim iTam as integer 'Tamanho máximo de caracteres por linha

resposta = FormataTX(Texto & Space(iTam - Len(Texto)))

OBS.: Desta forma a linha sempre terá o máximo de caracteres...
que serão completados com espaços...deve resolver o problema.


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas