AJUDA COM A BEMATECH
Bom dia VBMANIACOS
Bom estou com um probleminha, estou implementando uma impressora não fiscal em meu sistema, (mini-impressora) da bematech, gostaria de saber se alguem sabe como faço para por tabulação na impressao, pois dependendo do que vou imprimir em sequencia (tipo lista de mercado), os valores saem da tabulação e fica um mais pra direita, outro mais pra esquerda, e fica meio estranho..
Obrigado por enquanto
FUI.
DIEGO
Bom estou com um probleminha, estou implementando uma impressora não fiscal em meu sistema, (mini-impressora) da bematech, gostaria de saber se alguem sabe como faço para por tabulação na impressao, pois dependendo do que vou imprimir em sequencia (tipo lista de mercado), os valores saem da tabulação e fica um mais pra direita, outro mais pra esquerda, e fica meio estranho..
Obrigado por enquanto
FUI.
DIEGO
Qual fonte vc está utilizando? Se vc usar a fonte (Courier New) não dá este problema...Isto é, se vc tiver como mudar a fonte que imprime...
Citação:DIEGO_SLIVER escreveu:
Bom dia VBMANIACOS
Obrigado por enquanto
FUI.
DIEGO
que tipo de obejto esta utilizando para imprimir ?
Se for o objeto PRINT# é assim :
Print #1, Tab(x);rs.Fields("CodEmpresa")
' onde 'X' é a tabulação desejada.Citação:FRAU escreveu:
Qual fonte vc está utilizando? Se vc usar a fonte (Courier New) não dá este problema...Isto é, se vc tiver como mudar a fonte que imprime...
Esta impressora, apresenta melhor desempenho se utilizado as fontes internas.
Não tenho conhecimento da utilização de outras fontes neste tipo de impressora.
Caso haja , favor me informar.
eu estou usando a DLL para imprimir
resposta = FormataTX("TEXTO")
resposta = FormataTX("TEXTO")
kara eu uso a dll, mas não para imprimir, e sim para verificar o estado da gaveta, e o acionamento da mesma.....o restante utilizo somente o print justamente por esta razão......
DIEGO_SILVER, tente o seguinte:
dim iTam as integer 'Tamanho máximo de caracteres por linha
resposta = FormataTX(Texto & Space(iTam - Len(Texto)))
OBS.: Desta forma a linha sempre terá o máximo de caracteres...
que serão completados com espaços...deve resolver o problema.
dim iTam as integer 'Tamanho máximo de caracteres por linha
resposta = FormataTX(Texto & Space(iTam - Len(Texto)))
OBS.: Desta forma a linha sempre terá o máximo de caracteres...
que serão completados com espaços...deve resolver o problema.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas