AJUDA COM ERRO!!

THIJESUS 27/12/2010 09:41:51
#360426
Eu estou com esse problema deste 4° feira e não consigo corrigir.

Qualquer item que eu tento utilizar da aba Data (Toolbox) dá o erro incluído abaixo, se alguém tiver alguma solução e poder me ajudar eu agradeço bastante. Pra vcs tentarem ajudar eu to tentando fazer uma consulta do banco de dados na tela do navegador. O item que eu tentei usar foi o ListView.


Erro de Servidor no Aplicativo [ô]/Teste[ô].
DataBinding: [ô]System.Data.DataRowView[ô] não contém uma propriedade com o nome [ô]name[ô].
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: DataBinding: [ô]System.Data.DataRowView[ô] não contém uma propriedade com o nome [ô]name[ô].

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[HttpException (0x80004005): DataBinding: [ô]System.Data.DataRowView[ô] não contém uma propriedade com o nome [ô]name[ô].]
System.Web.UI.DataBinder.GetPropertyValue(Object container, String propName) +8665125
System.Web.UI.DataBinder.GetPropertyValue(Object container, String propName, String format) +8
System.Web.UI.WebControls.ListControl.PerformDataBinding(IEnumerable dataSource) +332
System.Web.UI.WebControls.ListControl.OnDataBinding(EventArgs e) +107
System.Web.UI.WebControls.ListControl.PerformSelect() +34
System.Web.UI.WebControls.BaseDataBoundControl.DataBind() +73
System.Web.UI.WebControls.BaseDataBoundControl.EnsureDataBound() +82
System.Web.UI.WebControls.BaseDataBoundControl.OnPreRender(EventArgs e) +22
System.Web.UI.WebControls.ListControl.OnPreRender(EventArgs e) +18
System.Web.UI.WebControls.ListBox.OnPreRender(EventArgs e) +12
System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +80
System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171
System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171
System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171
System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +842


Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.4952; Versão do ASP.NET:2.0.50727.4955

GREGO 28/12/2010 16:54:20
#360553
tenta fazer um teste

crie uma nova aplicação e coloque apenas o list, sem codigo nem nada

depois execute e ve se da o mesmo erro

casao não ocorrá é a referencia o componente usado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas