AJUDA COM IMPRESSORA ARGOX OS 214 NA PORTA USB

KNILSSON 29/08/2012 17:36:59
#408870
Olá para todos.

Antes que alguem comente: sim, eu já procurei por esse mesmo tópico no forum e achei varios. Mas nenhum resolveu o meu problema (ou eu não entendi a solução!).
Então vamos lá: tenho que imprimir uma etiqueta para roupas (3 columas com código de barras) em uma impressora ARGOX OS 214 paralela mas que usa um cabo para conectar na USB.
Preciso dos comandos para imprimir na porta USB0003, para o codigo de barras, para acertar a qualidade de impressão, etc.
Consigo imprimir nessa impressora usando um object print, mas esta saindo com erros.
Agradeço à qualquer ajuda de vocês, mas gostaria de receber explicações completas com exemplos, se possivel.
Obrigado!
AJSO 29/08/2012 19:56:01
#408878
caro KNILSSON

Qual dos modelos de comando você tem dúvidas
PPLA ([Ô]D[Ô] brand emulation)
PPLB ([Ô]E[Ô] brand emulation)
PPLZ ([Ô]Z[Ô] brand emulation)

Olhe esse aqui mesmo no vbmania pode exclarecer sua dúvida

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=394469

se percisar nesse mesmo exemplo tem um arquivo associado que enviei para este colega


Boa Sorte
KNILSSON 29/08/2012 21:54:43
#408904
Alessandro

Aqui a impressora está instalada como PPLB. E o teste de impressão que você deixou no outro topico (teste de impressão argox) não imprimiu e deu a seguinte mensagem:

DLL Version: 4.03 AW
Open c:\ARGOX\PPLA_Example.Prn arquivo com sucesso !!!

O que aconteceu ?

KNILSSON 29/08/2012 22:14:55
#408907
Tentei instalar a impressora como PPLA mas dai não imprimi mais nada. Estou usando o programa BARTENDER para imprimir algumas etiquetas. Ele até quebra o galho mas preciso imprimir diretamente do meu programa.
AJSO 30/08/2012 11:31:39
#408933
Caro KNILSSON

Dentro da Classe ClsPrint.cls

tem estas linhas na Função Publica impressoraAbertura()

If 0 < ret Then
strmsg = strmsg + [Ô]Open USB fail![Ô]
Else
strmsg = strmsg + [Ô]Open USB:[Ô] + vbCrLf + [Ô]Device name: [Ô]
strmsg = strmsg + Left(buf1, len1)
strmsg = strmsg + vbCrLf + [Ô]Device path: [Ô]
strmsg = strmsg + Left(buf2, len2)
End If

O ret é maior ou igual a zero então faz a ãbertura da impressora na USB

Uma outra observação, para implementar estes comandos diretamente nos seus fontes teria que analizalo para adicionar os camando da impressora e se tem a necessidade de implementar outros que esta impressora utiliza por questões de segurança inclusive com retorno de informações da impressora.



Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas