AJUDA COM PARAMETROS

BORBOLETATY 01/12/2010 16:27:43
#358575
Boa tarde amigos, estou fazendo o meu sistema, e agora preciso começar a fazer os parametros do mesmo, gostaria de ver com voces o seguinte, a melhor forma de se fazer parametros que vai ser fixo para todos usuários seria como? preenchendo uma array ou gravando a informaçao no banco normalmente e quando necessitar do parametro conectar, e visualizar a informacao que esta gravada? alguns parametros como sao para a maquina eu utilizo arquivo INI para configuracao agora quero ver quando e comun para todos os usuários da rede...
MSMJUDAS 01/12/2010 18:02:22
#358588
Se esses parâmetros forem configuráveis, o melhor é criar uma tabela de parametros. Um exemplo: permissões de usuario, vc especifica de acordo com o parametro na tabela se um usuário pode ou não acessar tal tabela ou se pode ou não executar tal ação em alguma tela.
XXXANGELSXXX 02/12/2010 17:30:03
#358655
Resposta escolhida
Veja so , faça uma tabela de parametros, eu pessoalmente carrego ela no sub main, e deixo a variavel carregada para nao ser preciso toda hora ficar carregando e descarregando. fica seguro, rapido e pratico.. rs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas