AJUDA COM PICTUREBOX CARREGAMENTO...
Pessoal tenho 2 picturebox que pega a imagem de duas URL diferentes...faco a soma de em quantos % esta o carregamento da imagem...dessa forma... que esta no projeto em anexo...
O que eu gostaria e somar os 2 carregamento e jogar em somente uma progressbar....tentei
ProgressBar3.Value = ProgressBar1.Value + ProgressBar2.Value mais ele passa de 100..e da um erro se alguem tiver alguma ideia de como fazer isso agradeceria pela ajuda....
O que eu gostaria e somar os 2 carregamento e jogar em somente uma progressbar....tentei
ProgressBar3.Value = ProgressBar1.Value + ProgressBar2.Value mais ele passa de 100..e da um erro se alguem tiver alguma ideia de como fazer isso agradeceria pela ajuda....
Citação:ProgressBar3.Value = ProgressBar1.Value + ProgressBar2.Value mais ele passa de 100..e da um erro
Você pode fazer isso q funciona:
Me.ProgressBar3.Value = (Me.ProgressBar1.Value + Me.ProgressBar2.Value) / 2
outra opcão é não usar os values da ProgressBar1 e ProgressBar2. Pode ser que você precise apenas de um ProgressBar. Segue exemplo.
entao to tentando fazer sem as duas progressbar somente com uma mesmo...voce teria alguma ideia de como eu posso fazer sem pegar os values das progressbar e somar...tipo somente 1 carregando as duas fotos?
sobe?
Mas eu não coloquei o exemplo. Veja comuma progbar.
aqui nao apareceu o exemplo vlw velho pela ajuda...era isso mesmo..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas