AJUDA COM PREENCHIMENTO DE TEXTBOX - URGENTE
Opa,to com uma problema meio chato,que nao estou sabendo como resolver.
Tenho um form onde eu visualizo todas as ordens de fabricação abertar,atraves de uma busca digitando o modelo do produto ou entao trazendo todos sem filtro.
o que acontece é que tenho mais tres caixas de textos sao elas:
txtestfisico = que armazenara a quantidade em estoque daquele determinado produto
txtfabricacao= que armazenara a quantidade total em fabricaçao daquele produto
txtdisponivel= que armazenara a quantidade todal do que esta em fisico + o que esta em fabricação
estou usando classes para cada tabelas,tenho uma classe que faze toda a conexao com o banco ,
e gostaria de entender como fazer para que esses campos exibam estas informaçoes.
eu tentei criando uma function com um comando data set e fazendo o select dentro dela,porem nao sei como atribuir essa function ao textbox.
Tenho um form onde eu visualizo todas as ordens de fabricação abertar,atraves de uma busca digitando o modelo do produto ou entao trazendo todos sem filtro.
o que acontece é que tenho mais tres caixas de textos sao elas:
txtestfisico = que armazenara a quantidade em estoque daquele determinado produto
txtfabricacao= que armazenara a quantidade total em fabricaçao daquele produto
txtdisponivel= que armazenara a quantidade todal do que esta em fisico + o que esta em fabricação
estou usando classes para cada tabelas,tenho uma classe que faze toda a conexao com o banco ,
e gostaria de entender como fazer para que esses campos exibam estas informaçoes.
eu tentei criando uma function com um comando data set e fazendo o select dentro dela,porem nao sei como atribuir essa function ao textbox.
Public Function OsAberta() As TextBox
Dim textboxx As New TextBox
[ô]aqui você coloca sua instrução sql
[ô] textboxx.Text = sqlresultado
Return textboxx
End Function
para chama esse função basata o usa seguinte metodo
txtestfisico.text(OsAberta)
ai os dados returnora para o txtestfisico
Dim textboxx As New TextBox
[ô]aqui você coloca sua instrução sql
[ô] textboxx.Text = sqlresultado
Return textboxx
End Function
para chama esse função basata o usa seguinte metodo
txtestfisico.text(OsAberta)
ai os dados returnora para o txtestfisico
valeu cara ...vou fazer o teste e comento aqui o resultado....
valeu pela ajuda cara...
funcionou
funcionou
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas