AJUDA COM TREEVIEW
Tenho um treeview que uso como menu de uma aplicação.
Pagamentos
> em Dinheiro
> com Cheque
> com Cartão
Recebimentos
> em Dinheiro
> com Cheque
> com Cartão
Dai o que estou tentando fazer é o seguinte :
Ao clicar em um dos itens ele seleciona normalmente , ao se dar duploclick um label ele receberia o texto do treview so que por exemplo (Pagamentos em Dinheiro) e um textbox receberia o focus.
Por que se eu der um duploclik para abrir as opções ele já manda pro label so (pagamentos e o focus vai para o textbox.
Pagamentos
> em Dinheiro
> com Cheque
> com Cartão
Recebimentos
> em Dinheiro
> com Cheque
> com Cartão
Dai o que estou tentando fazer é o seguinte :
Ao clicar em um dos itens ele seleciona normalmente , ao se dar duploclick um label ele receberia o texto do treview so que por exemplo (Pagamentos em Dinheiro) e um textbox receberia o focus.
Por que se eu der um duploclik para abrir as opções ele já manda pro label so (pagamentos e o focus vai para o textbox.
Cara não entendi muito bem o que quer!
nos mostre o seu código para que possamos te ajudar
nos mostre o seu código para que possamos te ajudar
olha se esse meu exemplo lhe atende...
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=9004
http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=9004
Tente explicar novamente, só que desta vez, dê um destaque na sua pergunta...
Da forma como postou, está meio difÃcil de entender.
Da forma como postou, está meio difÃcil de entender.
Obrigado pela ajuda , eu consegui , vai passando o tempo nos ficamos meio preguiçoso ,dei uma puxada na memoria e cosegui resolver , mais aproveitando a deixa , teria como posicionar um command buton ou um combo ao lado do item selecionado em um treeview.
por exemplo ao clicar em um item filho ou pai , na mesma linha da selecao posicionar um command .
por exemplo ao clicar em um item filho ou pai , na mesma linha da selecao posicionar um command .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas