AJUDA COM TWILIO

MARIOANDRADE 17/01/2023 21:49:18
#500950
Pessoal, um cliente solicitou um sistema com envio de mensagens pelo WhatsApp,
optamos pelo Twilio. O cliente quer utilizar o mesmo número que já estava em uso.

Conforme mostra na imagem acima, o Twilio só permite fazer o vínculo, após a conta
ser deletada.
Minha dúvida é, se fizer isso, o cliente ainda poderá o usar o número normalmente?

KERPLUNK 18/01/2023 00:11:46
#500953
Resposta escolhida
Eu diria que sim, assim de palpite, mas seria melhor consultar com o Twillio, nunca precisei fazer isso
KERPLUNK 18/01/2023 00:12:44
#500954
Talvez isso ajude
MARIOANDRADE 18/01/2023 11:22:01
#500955
Citação:

:
Eu diria que sim, assim de palpite, mas seria melhor consultar com o Twillio, nunca precisei fazer isso


E como voce faz? Utiliza os números deles?
Até pensei nessa possibilidade, mas o cliente quer responder, caso alguém
interaja.
KERPLUNK 18/01/2023 11:53:35
#500956
Pois então, nunca peguei um número que já estava sendo usado e precisava ser cancelado para vincular...
MARIOANDRADE 18/01/2023 12:11:12
#500957
Citação:

:
Talvez isso ajude


Verificando....
MARIOANDRADE 19/01/2023 11:28:19
#500959
Infelizmente não é possível utilizar o número da forma como o cliente
desejava, deixo a aqui a resposta dada pelo suporte da Twilio no intuito
de contribuir com a cumunidade.

Kerplunk, obrigado pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas