AJUDA - COMO FINALIZAR O PROJETO NO VB8?
Olá,
Galera estou tendo problemas ao finalizar o projeto no VB8. O programa esta funcionando normalmente pelo VB8, mas gostaria de finaliza-lo e instala-lo na máquina sem utilizar o VB8 para abri-lo, como faço isso?
O programa possui pastas e arquivos dentro de sua pasta bin, gostaria de finalizar o projeto e elas fossem instaladas junto do programa no diretório escolhido para instalação.
Vlw pela ajuda aÃ! Obrigado
Galera estou tendo problemas ao finalizar o projeto no VB8. O programa esta funcionando normalmente pelo VB8, mas gostaria de finaliza-lo e instala-lo na máquina sem utilizar o VB8 para abri-lo, como faço isso?
O programa possui pastas e arquivos dentro de sua pasta bin, gostaria de finalizar o projeto e elas fossem instaladas junto do programa no diretório escolhido para instalação.
Vlw pela ajuda aÃ! Obrigado
ÓTima pergunta. T estou querendo saber, quando responderem irei testar.
Outro fator pra pergunta já ficar completa.
Uso o Acess como banco de dados e tentei publicar o projeto so que quando levo a outra maquina ele tenta instalar os Provider da vida e não faz
Outro fator pra pergunta já ficar completa.
Uso o Acess como banco de dados e tentei publicar o projeto so que quando levo a outra maquina ele tenta instalar os Provider da vida e não faz
VB8 ???
Tem certeza que está no fórum correto ?

Tem certeza que está no fórum correto ?

Eu consegui publicar o projeto.
Deu tudo certo!
Vlw
Deu tudo certo!
Vlw
Ok Rafael,
Neste caso o forum correto seria o VB.NET
Felizmente está tudo resolvido

Neste caso o forum correto seria o VB.NET