AJUDA - COMPILE ERROR
Bom dia, estou com o erro abaixo:
Compile error: Method or data member not found
O projeto estava tudo funcionado certinho depois começou com o erro acima, com se n tivesse conectando com o banco de dados..
por favor me ajudem.. rs
Compile error: Method or data member not found
O projeto estava tudo funcionado certinho depois começou com o erro acima, com se n tivesse conectando com o banco de dados..
por favor me ajudem.. rs
Você consegue depurar e ver onde o erro ocorre? Esse erro diz que um método ou membro não foi encontrado, o que significa que houve alguma atualização(DLL, OCX ou algo do tipo).
Citação::
Você consegue depurar e ver onde o erro ocorre? Esse erro diz que um método ou membro não foi encontrado, o que significa que houve alguma atualização(DLL, OCX ou algo do tipo).
Eu uso sempre os mesmo componentes... tbm está dando um erro no arquivo [Ô].log[Ô]
O campo [Ô]Data[Ô] existe na tabela tblQualidade.xxxx ?
O campo [Ô]Data[Ô] existe na tabela tblQualidade.xxxx ?
Sim, se eu colocar essa linha como comentário o erro passa pra outra linha e assim vai.. mas estava funcionando tudo certinho.
Qual a estrutura da tabela?
Qual a estrutura da tabela?
Não sei se é isso que vc queria..
Tente substituir por:
rs.Fields([Ô]Data[Ô]).Value
rs.Fields([Ô]Hora[Ô]).Value
[ô] e assim substantivamente.
Tente substituir por:
rs.Fields([Ô]Data[Ô]).Value
rs.Fields([Ô]Hora[Ô]).Value
[ô] e assim substantivamente.
O erro passou o subitem.. na imagem
Será que o seu RecordSet não perdeu a referência? Verifique se ele continua ativo no seu projeto.
Será que o seu RecordSet não perdeu a referência? Verifique se ele continua ativo no seu projeto.
Vc pode me explicar como é?
sou novo nisso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas