AJUDA CRIPTOGRAFIA

ALEVALE 08/08/2012 13:06:17
#407497
Pessoal bom dia,

Tenho um sistema aqui na empresa, é um sistema de controle de funcionários, esse sistema é de terceiros.
Atuamente unifiquei a base da minha intranet com esse sistema para facilitar a rotatividade de colaboradores, assim o pessoal da RH administra todos os funcionários enfim, dentro do sistema existe um campo chamado [Ô]SENHA[Ô] que é a senha do funcionário, por medidas de segurança a senha do e-mail dos funcionários não podem ser alteradas e são de 6 caracteres númericos, quero utilizar esse campo do sistema para gerenciamento das senhas dos usuários.
Porém notei que o campo senha é CRIPTOGRAFADO e gostaria de identificar como é feito a criptografia dessa informação, olhei direto na base e o resultado está abaixo:

SENHA NO SISTEMA:
123456

SENHA NO SQL:
040645

Estou anexando o formulário que eu creio que seja o responsavel por criptografar a senha alguém pode dar uma olhada por favor.
LLAIA 13/08/2012 09:32:19
#407814
Não tem código para criptografia no formulário que vc enviou. Só tem validação do input e do nível de segurança.

Criptografia não feita com o objetivo de ser revertida facilmente, embora, aparentemente a senha criptografada seja fácil. Muitos usam XOR para fazer criptografias mais simples.
ALEVALE 13/08/2012 09:54:39
#407817
Então provavelmente esteja direto no código é isso ?
LLAIA 13/08/2012 10:39:25
#407821
Sim. O lance é descobrir a chave que está sendo usada. Parece que é de um pra um. Interessante que 1 e 3, se for um pra um, tá resultando em 0.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas